terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Já estão no departamento de futebol de mesa da Franzen as duas mesas de liso emprestadas do amigo André Marques. Ambas foram montadas e já receberam o devido trato para a competição deste próximo sábado.

2. Queremos agradecer aqui o amigo Wilson Souza Filho por ter ficado à disposição no final da tarde desta última 3a. feira para entregar as mesas. Obrigadaço amigo!

3. Ontem rolou amistoso de liso no departamento. Breno no comando do Manchester United e Luis Medeiros no comando do Santos, equipe com que anda treinando para ver se adquire ou não do Lauro, acabaram ficando num empate sem gols. Mas a partida foi quente com situações de gols para ambas as partes, porém, a pontaria não estava em nada boa.

4. Quem nos visitou ontem e aproveitou para fazer um amistoso com o Padilha na modalidade cavado foi o amigo Rogério Feijó. O resultado final acabamos por não saber, mas sabemos sim que Feijó é presença certa nese sábado.

5.  Por falar em sábado, o Open Liso terá a seguinte programação:  Inicio dos jogos as 9 hs com a realização de 3 rodadas e após pausa de 2 horas para o almoço com reinício as 14hs com mais três rodadas. As 17 hs serão jogadas as semi-finais e as 18 hs teremos a grande final.

6. Nesta 3a. feira entramos em contato com os técnicos que participarão da competição e vemos muito entusiasmo e expectativa quanto a este evento de sábado. Todas as entidades de Porto Alegre farão se representar por 2 técnicos e teremos mais 2 técnicos da convidada AFM de Caxias do Sul. Sempre lembrando que a competição será jogada no estilo Taça RS com duas chaves de 6 técnicos, classificandos-se 2 por chave.

UMA PALINHA DESTA 3A. FEIRA



    

2 comentários:

ANDRÉ MARQUES disse...

Amigo Breno!
Estas 2 mesas são baianas e vieram com jogo. A partir de agora não tem desculpa, hehehehe. Abraço!

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Já dei uma treinada nelas e realmente são muito boas sim. Neste tipo de mesa é que também temos que treinar pois quando dos brasileiros lá encima, estas são praticamentes as mesas de jogo. Abraço e te esperamos em nossas competições de liso neste ano.