quinta-feira, 17 de março de 2011

COPA NILSON LEVIEN MEWS

Não poderia a Franzen ficar de braços cruzados num momento em que há uma campanha muito bem direcionada em prol de um amigo (foto) que nos deixou de forma por demais prematura. A coordenação da modalidade liso da Franzen informa que estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES para a COPA NILSON LEVIEN MEWS, competição aberta para qualquer botonista que se interessar em apoiar a campanha, que será realizada á princípio no dia 07 de maio, sábado, com participação máxima de 16 técnicos. A inscrição poderá ser feita através deste blog ou pelo e-mail  ipmrs@ipmrs.com.br  e o valor da inscrição será de R$ 15,00, valor este revertido na sua totalidade, deduzido valor das medalhas de premiação, para a campanha em questão.

NOITE DE AMISTOSOS NA FRANZEN

Lauro Moretto e Carlos Kuhn fizeram dois amistosos nesta noite de 5a. feira. Na primeira partida Palmeiras de Lauro e Fluminense de Kuhn ficaram num empate de 1x1.  Na partida de fundo houve clássico onde o Vasco da Gama de Lauro Moretto venceu ao Fluminense de Kuhn por 2x1.  Ontem foi a noite de Laurinho assim como na semana passada foi a de Kuhn. Muito salutar este encontro semanal de amigos para pôr em prática estratégias em jogos amistosos que depois serão utilizadas em jogos oficiais.

2 comentários:

Futmesa disse...

Eu desejo ganhar títulos mas se não vier vou observar que os que concorrem comigo também tem seus sonhos: iguais a mim eles também sonham, treinam e se esforçam igualmente a mim. Buscar me alegrar com a alegria deles mas não facilito jogo para ninguém. Eu sei o murro que eu dei para melhorar meu nível técnico e quem não tem empenho não merece as recompensas. Pelo que eu já conheço de você afirmo que você é um grande merecedor de títulos.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Márcio!

Dissestes tudo, quem não tem empenho não irá ganhar nada mesmo. Futebol de mesa é treino de repetição, isto é inquestionável. Jogar só de vez enquanto não traz jogo, tem é que haver o treino e muita dedicação. abraço!