sábado, 9 de abril de 2011

GUIDO e LEANDRINHO os CAMPEÕES DO RIACHÃO

Quem ainda tinha dúvidas desta equipe de Santa Vitória do Palmar que levantou o caneco de campeã por equipes na cidade de Caxías do Sul, agora creio que tenha percebido que não foi acaso não o título conqusitado. Hoje mais uma vez dois de seus representantes, Guido e Robson, deram um verdadeiro show nas mesas de liso do Círculo Militar, jogando uma grande final com vitória de Guido no último chute da partida. Para chegar a final ambos fizeram a dobradinha 3x0, Guido sobre Daniel Maciel e Róbson sobre Breno. Daniel Maciel ficou com a 3a. colocação ao vencer Breno nas cobranças de penaltis, onde na série de levantadores ambos acertaram todas as cobranças. Na série de cavadores na 2a. cobrança Daniel marca e Breno erra.  Já na modalidade cavado o grande campeão foi Leandrinho que venceu na final outro grande botonista, o jovem Yago por 2x0. Foi uma grande tarde de confraternização onde o objetivo de arrecadação de alimentos para as vítimas de São Lourenço do Sul foi amplamente um sucesso. Estamos todos nós de parabéns.


LANCES DAS FINAIS - LISO E CAVADO


VIDEO DA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES

Emocionante também o discurso do grande campeão Guido Stein que aqui parabenizo mais uma vez pela excelente conquista de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um sabado espetacular, pois a competição idealizada e realizada pelos amigos do Circulo Militar, para ajudarmos aos amigos de São Lourenço do Sul, foi perfeita.Não menos emocionante foi o gesto e as palavras do Guido, dirigidas aos seus amigos do Circulo Militar. Quem dera que no meio botonistico tivessemos mais pessoas com o carater, a finesse como trata os amigos, atributos que o Guido possue.

Abraço Lauro Moretto