domingo, 17 de abril de 2011

PARABÉNS AOS CAMPEÕES !

ZILBER e YAGO foram os vencedores do XXVII Estadual Sênior e Junior, neste final de semana em Pelotas. As entidades da Academia de Pelotas e do Círculo Militar de Porto Alegre estão em festa com as conquistas. Mando daqui meus parabéns aos campões. O "CHEFE", apelido carinhosamente dado á Zilber pelos seus companherios, que estreava este ano na categoria Sênior, fez uma bela campanha invicta onde dos 11 jogos obteve 6 vitórias e 5 empates. Na fase de grupos sempre fez seus 7 pontos, com 2 vitórias e 1 empate não dando chance a ninguém. Já nas 4as. de finais enfrentou o campeão do ano passado, a fera Osmar Yost, seu companheiro de associação e, com um empate, foi para a final para encarar de frente outro estreante na modalidade, o não menos qualificadíssimo e copeiro Nilmar do Círculo Militar. Favorecido pelo bela campanha nas fases anteriores, Zilber soube segurar o resultado e ficou com o título máximo da competição.  Já nos júniores mando daqui um abraço ao amigo e companheiro time do Manchester United, Yago Mielke. Manchester sempre nas cabeças. Grande campanha do Yago onde em 7 jogos venceu todos os 4 jogos das 1a. e 2a. fases e nas 4as e semi jogou pelo resultado empatando ambas, sendo que na semi-final teve a tranquilidade para buscar o empate frente a outra fera chamada Kevin do GNU quando perdia por 0x1. Na final se deparou de frente com aquele que lhe tirou o título de campeão estadual no ano passado aqui em Porto Alegre, o atual campeão Brasileiro Júnior, Marcelo. Grande jogador este guri. Porém, desta vez a história foi outra e Yago, na casa do adversário após empate sem gols na final, acabou por levantar o caneco após fácil vitória nas cobranças de panalidades máximas por 4x1. Não estive presente a competição, porém, estive sempre ligado blog online de nossa Federação dando F5 toda a hora para acompanhar em tempo real os resultados. Está de parabéns nossa Federação por mais esta ferramenta que está colocando a disposição de todos nós que gostamos de saber o que está acontecendo na sala de jogos. Abraço ao Vinhas e ao Pedrinho pelo trabalho informativo. Próxima competição oficial será mais uma vez em Pelotas, quando da realização do VI Estadual Individual Liso onde estarei presente desta vez. Abraço aos campeões mais uma vez!!!  

3 comentários:

Anônimo disse...

Aos premiados na competição de Senior e Juniores, meus parabens pelo desempenho.
Abraço Lauro Moretto

Unknown disse...

BRIGADÃO MEU AMIGO, FICO MUITO FELIZ AO LER ESSA SUA POSTAGEM E SABER QUE VOCE TORCA POR MIM E PARA O GRANDE MANCHESTER UNITED.
UM ABRAÇO E ESPERO TE REVER EM BREVE PARA LHE DAR UM ABRAÇO.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Campeão Júnior 2011, fiquei por demais feliz pela tua conquista. Nós do Manchester somos unidos e nun ca irei esquecer a fantástica dobradinha de 2009. Temos que repetí-la em 2012. Vamos tentar ao menos!!!!