sábado, 16 de abril de 2011

DÁ-LHE DAVID!

E quem viu este guri estreando nos botões na Franzen há pouco mais de um ano não esperava que tão de imediato chegasse onde chegou neste sabado á noite em Pelotas. Está entre os 4 melhores juniores do Estado, ao lado de feras como Yago, Kevin e Marcelo, e já levando um troféu para casa e marcando ponto para sua nova entidade que é o Círculo Militar. A semi-final deste domingo é pedreira, pois enfrenta nada mais nada menos do que o campeão junior de liso e cavado que é o Marcelo de Pelotas. Mas, a campanha que está fazendo nesta competição Estadual permite que possa sim vencer e disputar a final. Fica aqui nossa torcida por este grande guri que passou pela Franzen e não tivemos competência para segurá-lo. Uma verdadeira lástima, mas, a fila anda como se diz por aí. Urgente se faz uma rigoroza avaliação de diretrizes na Franzen no sentido de articular projetos de trazer gurizada para dentro do departamento para um início de renovação da safra de jogadores, assim, como vemos na AFM de caxias, na AABB de Caxias, no União de Porto Alegre, no Círculo Militar e principalmente nas entidades de Pelotas.

2 comentários:

Futmesa disse...

Na época do brasileiro eu ainda não conhecia o seu blog. Fiz a busca e acabei de assitir neste momento que transmito esta mensagem os vídeos que você disponibilizou no seu site fazendo a cobertura do brasileiro do ano passado.Tenho conhecido mais do botonismo gaúcho sendo seu blog um grande colaborador para eu me informar do botonismo gaúcho e nacional.Eu que ainda não viajei para as minhas primeiras competições fora da minha associação pude ter acesso a tantas informações com imagens graças a você Breno que está tão distante de minha cidade.Quero lhe dizer: muito obrigado Breno.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Caro Márcio, fico bastante grato pelo teu elogio e, é por leitores assim como você que ganho cada vez mais forças para continuar nesta missão a que me propuz de levar ao conhecimento daqueles que aqui navegam notícias sobre nosso futebol de mesa. Esta missão não é fácil, pois tem que ter dedicação e perseverança mesmo. Procuramos de todas as maneiras fazer matérias de interesse em geral e, agora, inovamos com as transmissões ao vivo para aqueles que querem dar "uma espiadinha" no que está acontecendo em tempo real. Grande Márcio, espero que possamos contar sempre com sua audiência pois este blog também é feito para você. abraço