sábado, 16 de abril de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Estamos aqui na torcida pelos representantes da Franzen no Estadual  Sênior que está sendo disputado em Pelotas no Clube Caxeiral ligados do FGFM ON-LINE.

2. Deve ter sido eletrizante uma partida de 7 gols em Estadual como foi a da partida em que nosso companheiro Obereci acabou perdendo para Gothe por 3x4. Obereci que nesta manhã já se recuperou com boa vitória de 2x1 contra Vitor Hugo da Pelotense.

3. Com o empate de Gothe e Caco, Oberecei tem tudo para se classificar até mesmo com um empate frente ao Caco na última partida, caso Gothe não perca sua partida.

4. Já Mano que neste momento enfrenta o Roberto do COP pegou uma chave mas encrespada. Ontem não teve sucesso frente a Clair da Riograndina e perdeu por 0x1 e hoje um empate em 0x0 com Roberto o coloca em situação de só vitória contra o experiente Nilmar. 

5. Breno e seu Manchester desta vez não participa desta competição. Mês de maio nos reserva a ida para Pelotas para rever os amigos quando do Estadual de Liso.

6. Afumepa, uma entidade que sempre nesta competição vinha com o maior número de participantes, desta vez não levou nenhum técnico para a competição em Pelotas. A competição perde um pouco neste aspecto.

7. E um nome de peso no botonismo da modalidade liso está praticamente acertado com a Franzen. Vamos aguardar os próximos dias para ver se a negociação evolui.  Esta contratação fortificaria mais a equipe de liso que já tem três campeões.

8. Mais uma vez meus parabéns a FGFM pelo trabalho de informação on-line que nos proporciona saber em tempo real o que está acontecendo no Caxeiral.

9. Hoje as 13h30m tem o clássico dos Manchesters. Vai ser de arrepiar esta partida que vale vaga para a final da Copa da Inglaterra. 

Nenhum comentário: