sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE UM CAMPEÃO!

Não poderia ter sido melhor a estréia de Mário Burgel no Troféu Abertura Liso 2011 onde, no comando de seu América, e com 2 gols de Flecha (aquele do Grêmio de anos atrás), acabou por vencer Lauro Moretto no comando de seu Palmeiras. Com 1 gol em cada tempo a equipe do América fez o que poucos dos seus torcedores acreditavam e largou com uma grande vitória sua tragetória na modalidade liso.  

No mesmo horário o Breno no comando de seu Manchester United e Ricardo Bodur no comando de seu Brasiliense fizeram uma partida de grandes emoções. Brasiliense sai na frente após cobrança de lateral cedido, num chute forte no canto direito do goleiro inglês. Já final da primeira, precisamente a 20 segundos de seu final, a zaga do Brasiliense foi forçada a um corte de difícil execução. Após qualquer jogada executada acabaria a primeira etapa, porém, incrivelmente o corte rebotou e caiu nos pés de Andy Cole, na intermediária, que só teve o trabalho de encobrir o goleiro empatando a partida.  O gol da vitória surgiu aos 18 minutos da 2a. etapa, num corte a bater de puxadinha pela lateral esquerda de ataque com a bola indo em direção da pequena área e batendo no zagueiro do Brasiliense antes de entrar no gol. Chuta-se mais 100 bolas e não sai um gol como este. Manchester United com a vitória mantém os 100% de aproveitamento com 9 pontos em 9 disputados e a liderança da competição.

Terceira e última partida da noite o América de Bürgel, no embalo da vitória na primeira partida, entrou em campo para enfrentar o Brasiliense de Ricardo Bodur. Jogo de gols perdidos acabou num 0x0. Lance do jogo foi o chute de Bodur, no último lance da partida, que caprichosamente foi de encontro ao poste do arco carioca. Com o resultado, Mário Bürgel foi a 4 pontos em 6 disputados. Já Bodur foi para 6 pontos em 18 disputados.


Nenhum comentário: