segunda-feira, 16 de maio de 2011

VIDEOS ESTADUAL LISO - PARTE I

Hoje iniciaremos uma série de duas postagens onde colocaremos os web-leitores no âmbiente quente das decisões de domingo. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar estes fantásticos jogos "in-loco", aqui, neste espaço, poderão sentir um pouco o que foi o clima do domingo.


1) FINAL DA DISPUTA DE PENALTIS ENTRE ROBSON E YAGO


2) GOL DE ALEX CONTRA RODRIGO


3) RODRIGO NUMA EXCELENTE CHANCE EM COBRANÇA DE FALTA DIRETA



4) GRANDE CHANCE DE ROBSON QUE CHUTA NO GOLEIRO DE VINHAS



5) ROBSON CHUTA RENTE AO POSTE DE VINHAS



6) INICIO DAS SEMI-FINAIS - ALEX x RODRIGO  e ROBSON x VINHAS




Na postagem de amanhã:    Os últimos minutos eletrizantes da semi-final entre Alex e Rodrigo onde Rodrigo simplesmente sufocou o grande campeão até conseguir uma grande oportunidade no último chute da partida, veja também  2 dos 5 gols da grande final, o 2o. de Vinhas e o 3o. de Alex, e também os momentos finais da partida com a vibração e os merecidos cumprimentos para o grande campeão Alex Degani e também assista a festa de premiação no comando do sempre eficiente Jader.

6 comentários:

Futmesa disse...

Grande Breno:assisti os videos que você postou em seu blog do Estadual Especial Liso. Eu que nunca sai do Estado da Bahia tive o prazer de assistir vários lances de um estadual de outro estado. Gostei muito.obrigado Breno.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Caro Márcio! Obrigado pela mensagem e saibas que procuro sempre fazer estes videos, quando posso participar estar presente nas competições, com o propósito de deixar uma memória de nosso futebol de mesa para aqueles que algum outro dia ou ano gostariam de reviver estes momentos mágicos de convívio entre amigos. Enquanto eu ainda puder, com certeza você e todos os outros web-leitores verão ainda muitos outros vídeos assim como os deste excelente campeonato realizado neste último final de semana. Obrigado pela sua leitura diária e um forte abraço.

Robson Betemps Bauer disse...

Parabéns Breno pelo arquivo histórico que vc preserva e disponibiliza aos amantes do futebol de mesa.

Um dia desses gostaria de gravá-los todos em um DVD apenas.

Abraço !

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai Robson! Obrigago pelas palavras fera! É uma idéia interessante este e vou pensar com carinho sim. Posso colocar os videos e fotos de cada competição em DVD e colocar a disposição para os interessados. Boa idéia! abração e mais uma vez parabéns pelo campeonato que tu fizestes.

paulo monteiro disse...

Parabéns Breno por essa idéia inovadora,onde os amantes do Fut.Mesa,quando por algum motivo não podem estar presentes, ainda assim acompanham os lances, principalmente nos jogos finais onde é pura técnica.Me deliciei com os videos.Obrigado

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Monteiro! Obrigadaço pelas palavras. Sei que as vezes pareço um "chato" com meu celular filmando no meio dos jogadores, porém, creio que esteja proporcionando estes momentos que hoje são salientados. Abração para ti e para Maria do Carmos também. Foram excelentes companhias neste último sábado. A Lú também está mandando um forte abraço para voces dois!