domingo, 26 de junho de 2011

PREMIAÇÃO DO CENTRO-SUL !

E hoje apresentaremos a festa de entrega da premiação dos botonistas que se destacaram nesta que foi uma maravilhosa competição, e que foi disputada no mais alto nível de amizade e de confraternização estando todos de parabéns mais uma vez por divulgar este esporte com tamanha garra e disposição. Parabéns aos premiados e parabéns também a todos os demais que fizeram desta competição um grande sucesso.


7 comentários:

Rodolfo disse...

Parabéns Breno pela cobertura do evento! Fiquei de longe acompanhando o desempenho do mano que, aliás, foi muito bem!!!
Aliás esse "bonde sem freio para Caxias" foi muito bem com um 3 e um 4 lugar. Só faltou eu para formarmos uma trinca!!! hehehe...Parabéns cara, tá sempre beliscando, hein???
Abraço

Daniel disse...

Cara que sucesso está fazendo está cobertura ao vivo que vem fazendo a cada competição, cheguei em Poa no sabado a noite e recebi varios telefonemas de amigos que acompanharam a cobertura, parabéns véio.

Dani

Futmesa disse...

Parabéns Breno pela cobertura excelente do evento e pelo troféu de quarto lugar no Centro-Sul, que é torneio difícil para se ganhar troféu por ser de elevado nível técnico. Boa sorte, vitórias, sucesso para você!

Robson Betemps Bauer disse...

Parabéns Breno por mais esta riqueza para a eternidade.
Parabéns pela colocação atingida também.
Estou esperando meu DVD !!!!!

Abração !

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Obrigado amigos pelas palavras, com certeza este video é uma riqueza sem preço para nós, onde num futuro poderemos nos recordar destes agradáveis momentos que passamos junto aos amigos em caxias do sul. Quanto a ti Rodolfo, realemnte poderias ter vido e espero te encontrar em recife, provavelmente desta vez eu vou para lá! Quanto ao DVD amigaço Robson, este está saindo do forno! abração a todos.

Rodolfo disse...

Breno,
Dessa tu não pode ficar de fora!!! Assim que garantir a passagem eu te ligo pra você comprar a tua!!!
Abraços a todos!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno
Não esqueça que eu sou candidato a um DVD. Não sei segravaste a minha fala, pois naõ lembro de nada daquilo que eu falei.
Não é sempre que recebemos uma homenagem tão bonita.
O veio ficou importante...