segunda-feira, 27 de junho de 2011

ÚNICO ENTRE OS PREMIADOS !

Único representante fora do Estado a estar nas semi-finais do Centro Sul, este amigaço chamado TIAGO FELIZ me revelou antes da competição que vinha para buscar uma premiação e foi coroado com um belo troféu. Está de parabéns este Capixaba amigo que joga um baita futebol de mesa. E de sobra, companheiro que é, ainda nos fez companhia em nosso passeio na Maria Fumaça no domingo pela manhã, aliás, esta reportagem irá ao ar ainda nesta semana.




Para os que gostam de recordações, ai vão fotos que consegui tirar da competição:































 THE END



4 comentários:

Tiago disse...

Valeu Breno!! Na próxima vou pra buscar o título!! rsrsrsrs
Um grande abraço
Do amigo
Tiago Feliz

Rodolfo disse...

Bacana estas fotos!
Realmente, Tiago saiu daqui com este discurso mesmo o rapaz promete e cumpre!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Tiago ganhou o trofeu quando empatou com o Carraro, no final do jogo. A sua reação foi tão entusiasmada que eu pensei que ele fosse até a portaria do Hotel para pedir a sua conta, qurendo voltar para Vitória.
Só que ele voltou para a mesa e conseguiu segurar o resultado. Dali em diante tudo foi lucro e o merecido terceiro lugar deve ser festejado efusivamente.
Adauto Celso Sambaquy

Tiago disse...

Perfeita a colocação de Sambaquy!! O gol que fiz contra Carraro a 2 min do fim do jogo me colocou de novo no campeonato. Só chutei aquela bola a gol em toda a partida. Carraro fez um jogo perfeito.

A comemoração foi do tamanho da importancia do gol...

Abs
Tiago Feliz