terça-feira, 5 de julho de 2011

UMA VIAGEM PELA NOSSA MARIA FUMAÇA !

Pois a minha semana no Centro-Sul não terminou na noite de sábado não. Domingo pela manhã zarpamos em direção a Bento Gonçalves para curtirmos, pela nossa primeira vez, este passeio que muitos me diziam era sensacional. Pois nós, eu e minha esposa, na companhia do amigo Tiago Feliz, que morria de frio, nos aventuramos neste passeio que sem sombra de dúvidas foi de ficar marcado para sempre. Que momento fantástico é o de estarmos dentro da Maria Fumaça e sermos levados para um passado não muito recente onde nossos antepassados por ali também trilharam seus caminhos. Olha, muita emoção.  Muita gente na Maria Fumaça, de todos os cantos do Brasil. Numa série de vídeos vamos remeter os web-leitores a toda esta fantástica aventura, principalmente para aqueles que longe daqui, pouca ou quase nenhuma oportunidde terão de fazer tal passeio. Para aqueles que se interessarem, abaixo apresentamos a "nossa viagem no tempo". Apreciem!

1) IDA DE ÔNIBUS A CARLOS BARBOSA  PARA POSTERIOR RETORNO NO MARIA FUMAÇA DE VOLTA PARA BENTO GONÇALVES.



2) JÁ NA ESTAÇÃO EM CARLOS BARBOSA


3) LÁ VÊM A MARIA FUMAÇA


4) SHOW QUE ANTECEDE NOSSO EMBARQUE


5) CHEGANDO PARA O NOSSO EMBARQUE


6) NOSSO EMBARQUE


7) JÁ NO PASSEIO


8) CURTINDO O PASSEIO


9) CHEGANDO A GARIBALDI


10) PASSEIO POR DENTRO DA MARIA FUMAÇA


11) EM DIREÇÃO A BENTO GONÇALVES


12) UM DOS 5 SHOW Á BORDO

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Que maravilha esse passeio. Em tempos idos, eu fiz a viagem até Porto Alegre, saindo de Caxias do Sul, com direito a paisagens fantásticas. Em 1954 eu fui até Uruguaiana e depois retornei fazendo o trajeto inverso. Bateu uma saudade imensa.
Breno, você sabe viver bem. Parabéns.
Adauto Celso Sambaquy

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Amigo!

Realmente é um passeio que todos deveriam fazer. Eu tive a oportunidade de fazê-lo apenas agora, mas, nunca é tarde! Recomendo!

abração do amigo aqui de POA

Alexandre Prezzi disse...

Ja fiz esse passeio... é muito bom mesmo... recomendo !!!