domingo, 3 de julho de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. E queriam os tais de Ganso e Neymar na Copa. Ontem a Seleção jogando com os dois "craques" do momento não sairam de um empate xôxo com a fraca Venezuela. E de lambuja ainda tinham Pato no comando do ataque. Decepcionante!

2. A seleção de Dunga ganhava destes muquiranas e levantou títulos para o Brasil. A Seleção de Mano está devendo uma única boa atuação até hoje!

3. Quero ver agora o que estão dizendos os reporteres que criticavam o Dunga pela não convocação das "estrêlas" do Santos para a Copa. Eles estão na Seleção de Mano e até agora... Nadinha de pitibiriba.

4. Até que gostei da inovação do Paulo Odono. Não queria de maneira nenhuma os mesmos tapa burados de sempre, assim como Cuca, Roth, Dorival e outros babacas do mesmo nível. Bah! Há quem havia lembrado do Autuori, cruz credo.

5. Julinho Camargo, se continuar neste seu estilo dos tempos de catagoria de base e se também tiver estrêla, pois para se vencer no futebol tem que ser ter estrêla, pode chegar longe. Mano, Tite e Felipão também foram vistos com desconfiança e acabaram ricos colocados que foram no mercado pelas portas do nosso tricolor da Azenha.

6. Há ainda quem defenda o Douglas. Lógico que tem bola no corpo, mas a vontade de jogar não é a mesma do ano passado.  Um cara que só joga com bola no pé não tem mais vez no futebol atual. O futebol não é mais como antigamente, agora tem que ralar a bunda na grama se preciso e este jogador volta para o vestiário limpinho da Silva.  Olha que pelo CUSTO X BENEFÍCIO já deveria ter ido embora há muito tempo.  Saudades do Tcheco!

7. Gabriel é outra fortuna para os cofres do Grêmio que não está jogando mais do que o Mário Fernandes, quando este é escalado para a lateral. E digo mais, o "doril" tá jogando mais or aquele setor.  Aquela cobrança ridícula de pênalti contra o Vasco ainda está entalada no meu pescoço. Com Douglas em campo, batedor oficial, aquela lêndia quis fazer o quê?

8. Não sei o porquê acho o Simon do estilo do Terry do Chelsea. Parecidos são, lógico que dentro das proporções, mas a pergunta é se o Simon vai deslanchar. Pelo que vi jogar ele leva jeito.

9. A estreia do Julinho não será nada confortável. Pega simplesmente sua "touca" em Belo Horizonte chamada Cruzeiro. Olha que me lembro apenas de uma vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro em Minas e se não me engano o gol foi do já aposentado Émerson.

10. O Bôzo colorado agora ficou órfão. Lógico que no time tinha o dedo, ou mais, a mão inteira do Julinho Camargo. Agora quero ver!

Nenhum comentário: