sábado, 2 de julho de 2011

O GRANDE ALICERCE !

Foi com certeza a mais emocionante reportagem que fiz nos últimos tempos. Reunir numa só reportagem três amigos que são parte de uma história de grande sucesso e com seus nomes registrados para sempre na história de nosso futebol de mesa. Foram sem sombra de dúvidas, parte de um sólido alicerce para que o futebol de mesa de nosso Estado esteja no nível que hoje está. Três amigos, mesma ideologia mesafutebolística, e que hoje moram distantes e que neste último final de semana tiveram a grande oportunidade de se reencontrar. Não vou me estender mais, pois a reportagem já fala por si.  Daqui, reverencio estes grandes amigos que tenho e que tive o grande prazer de conviver mais um pouco neste último Centro-Sul. Abração amigo Pizza, abração amigo Sambaquy e abração amigo Barbosa.

6 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA.
Amigo BRENO...Venho confirmar-lhe que tornou-se um habito saudavel ler diariamente seu site.Escutando sua enrevista com os "ícomes" do FUTMESA, Pizza- Sambaquy e o Barbosa, foi emocionante, alem de os ter encontrado no Centro Sul Brasileiro,tive uma verdadeira aula jogando com o Barbosa, este que já o admirava de competições anteriores,pela sua fidalguia e simplicidade com que faz fluir as jogadas. Quero deixar meu apreço pela oportunidade de me expressar neste espaço vip. Até +

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigaço Breno,
Assim, com tantas coisas lindas que o futebol de mesa me proporcionou na vida e com essa sua homenagem posso dispensar o meu cardiologista. Não morro mais do coração. Aliás ele está cada vez mais rico e forte, pois os meus amigos que lá estão seguram as emoções. E você tem um lugar especial nele.
Nunca imaginei viver momentos de tanta felicidade. Obrigado meu amigo querido.
Adauto Celso Sambaquy

Futmesa disse...

Emociona o vídeo. Justa homenagem. Eu que tenho menos de 10 anos de futmesa pude ter a honra de assistir este video com pessoas admiráveis e assim conhecer um pouco mais da história do futmesa.

PANDA_PEL disse...

confesso que ate eu estou aqui muito emocionado vendo e revendo este video proporcionado por vc grande amigo breno.Para mim mais do que ter ganhado este titulo com certeza foi rever grandes amigos e lendas do futmesa entre quais esses grandes icones do nosso futmesa PIZZA,ADAUTO E BARBOSA que DEUS proteja vcs para toda eternidade!!!! aaaaa como fosse bom se existisse mais "Adautos","Barbosas" e "Pizzas" por esse BRASIL AFORA com certeza o FUTMESA seria muito mais alegre,eu agradeço de coração a DEUS por ter colocados vcs como meus grandes amigos hj e sempre e deixo um grande beijo em seus corações e com certeza só o futmesa proporciona este sentimento fuiiiiiiii!!!!!!

Claudio Conde disse...

Olá pessoal da Franzen,tudo bem?meu nome é Claudio Conde também jogo o futebol de mesa,sou de Livramento estou sempre prestigiando o site,UM ABRAÇO em especial ao meu amigo Padilha que quando visita nossa cidade sempre compartilhamos e jogamos algumas partidas.UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Glauco Alan disse...

Que video emocionante..que bela homenagem...parabéns a vc Breno por essa homenagem a esses ícones do futebol de mesa. Abraço