quinta-feira, 28 de julho de 2011

CARLOS KUHN ATROPELA NA SEMI !

O que se esperava fosse um jogo bastante parelho, teve praticamente seu destino traçado já nos minutos iniciais de partida. Com um jogo consistente e contando com 5 minutos de apagão do técnico adversário, Carlos Kuhn, no comando de seu Botafogo, venceu ao Boca Júnior do técnico Ricardo Bodur pelo elástico placar de 3x0, classificando-se assim para a grande final da próxima 5a. feira.

Terceiro colocado no último Centro-Sul, Ricardo Bodur entrava em campo com uma missão ingrata, mas não impossível, a de vencer o técnico de melhor campanha na fase inicial desta competição. Pois para ele não estava nos planos um verdadeiro "apagão" nos minutos iniciais quando levou o primeiro gol após ceder lateral em seu campo de defesa pela esquerda e após praticamente entregou o 2o. gol ao não conseguir passar a bola de seu campo em um passe para mais de fácil, e que acabou resultando no 2o. gol do adversário. Bodur logo em seguida, em jogada semelhante viu seu travessão balançar com um balaço do Garrincha.

Venceu o melhor da primeira etapa, que ainda conseguiu cadenciar toda a 2a. etapa com ótima postura defensiva, sendo que sua meta ficou à perigo apenas em um chute do adversário que saiu longe de seu gol. Está de parabéns Carlos Kuhn pela grande partida e merecida classificação para a final, onde enfrentará outra fera chamada André Marques, quando então, com um simples empate, poderá levar o troféu para casa.

Com certeza será uma grande final, digna de boa presença de espectadores. A partida tem caráter especial á medida que faz horas que Carlos Kuhn não sabe o que é derrota para André Marques, inclusive incendiando o clássico com declaração ao final da partida que deverá servir de motivação no vestiário do adversário. Que jogo será este senhores!


Abaixo apresentamos os melhores momentos das duas etapas, onde mostraremos todos os gols da partida.


Quanto a transmissão direta, não estou mais entendendo nada. As imagens sairam do computador colocado no departamento, porém, muitos me ligaram dizendo que não estavam vendo nada. Vamos atrás de onde estamos falhando, pois nossa intensão é a de levar imagens desta proxima competição do final de semana. Tenhamos paciência. Pensamento positivo de que vai dar certo.

1A. ETAPA - KUHN 2X0 BODUR


2A. ETAPA: KUHN 3X0 BODUR

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor
Desta vez banquei o vivo e não comprei o ¨pay per view¨, a emissora está com tecnicos puco qualificados. O jogo Fogão X Boca, teve momentos de muita técnica por parte de ambos. O que definiu o placar foi o apagão por parte dos argentinos. Depois disso o Fogão administrou o placar com lançamentos ¨jorge eloi¨e retranca com nove defensores, caracteristica do tecnico Carlos Retranca Kuhn
Abração Lauro

lhroza disse...

LH.ROZA....
E aí o poeta diria aquela velha maxima: "Que vença o melhor"...
Nossas saudações ao André e o Carlinhos...
1 abraço aos demais AMIGOS desta grande Associação...

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande final:
Pai e Filho vão reeditar a final do torneio dos 45 anos da AFM Caxias do Sul, realizada no ano passado. Quem não teve a felicidade de assistir a esse embate entre Pai e Filho, terá agora a chance de ver. Só peço a Deus que ilumine os técnicos da TV BK para que o jogo seja mostrado aos que moram longe e estão ansiosos para assistirem a essa magnifica "AULA" de Futebol de Mesa.
Abraços e até quinta feira.
Adauto Celso Sambaquy