sábado, 30 de julho de 2011

FRANZEN COMEÇA BEM NO ESTADUAL SÊNIOR

E nesta 6a. feira teve início o Estadual Sênior 2011, no departamento de futebol de mesa da AFM de Caxias do Sul. Este editor pegou a chamada "chave da morte", com mais Crosa da AFM, Luis Fernando da Academia e Sérgio Oliveira da Afumepa. Pois o Manchester United não poderia ter feito melhor estréia, pois acabou vencendo Luis Fernando, Vice-Campeão do último Centro-Sul, pelo elástico placar de 6x0. Incrível, porém a 2 minutos de partida, o escore já estava 2x0. Que jogo fizeram os jogadores dos Reds. Os gols foram de Rooney (2), Anderson (2), Vidic e Tevez. Na outra partida Crosa venceu Sérgio por 1x0. Na 2a. rodada o Mancheser United já saiu vencendo com gol de Evra a 30 segundos de partida, em primeira etapa de total dominio sobre o adversário com 2 chutes no travessão e uma defesa do goleiro. Pois na 2a. etapa foi a vez de Crosa se encontrar no jogo e fazer um dos segundos tempos mais perfeitos que eu já tinha enfrentado de um botonista. Sem dar chance para nenhuma ação ofensiva inglesa, os jogadores do Boca Júnior tanto fizeram que chegaram ao empate através de um dos gols mais bonitos que este editor levou neste ano. Um corte quase da linha de fundo, com a bola entrando alta e por cima do goleiro. Que golaço seu Crosa.  Há 3 minutos do final, Wes Brown cede lateral pela esquerda e convertida por Crosa numa virada sensacional. Na outra partida Luis Fernando e Sérgio Oliveira ficaram num empate em 1 gol.  Manchester United joga neste sábado contra o Grêmio de Sérgio Oliveira, onde com um simples empate passa de fase. Já Lauro Moretto pegou uma chave parelha também, com Douglas, Zeni e Bodur.  Pois na sua primeira partida venceu Douglas por 1x0, e na outra partida Bodur venceu Zeni por 1x0 também. Neste sábado Lauro inicia jogando contra Zeni.

Agora, como é bom jogar uma competição e poder rever amigos. Esta competição aind conta com a presença de Pizza Pai, Casara, Jota, Enio, Crosa e Zeni da AFM, Luis Fernando, Osmar, Zilber e Figueira pela Academia, Badia do COP, Marcos, Kuhn, Bodur e Sérgio pela Afumepa, Breno e Lauro pela Franzen, Douglas e Senador pelo Círculo. Acho que não esqueci ninguém.

Clima fantástico entre os competidores, e uma confraternização após as rodadas que abaixo mostramos aos web-leitores.

.

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
sensacional esse video, com tantos amigos reunidos. Deu uma saudade imensa de todos eles. Gostei da risada do Sergio. Pode estar certo que ele deve estar preparando para você, pois estava alegrão.
E o meu confrade Pizza Pai está conquistando novamente? E o Carlos Kuhn já está preprando o lugar na galeria para um novo troféu. Afinal, como ele mesmo disse, o adversário é seu filho...
Legal mesmo essa reunião de grandes botonistas, dando uma saudade imensa.
Um abraço
Sambaquy

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Fiz um comentário e ainda nada foi publicado. O que está acontecendo, será problema com a minha conta no Google?
Adauto Celso Sambaquy