sábado, 30 de julho de 2011

CARLOS KUHN É O GRANDE CAMPEÃO SÊNIOR 2011

Os Deuses do Futebol de Mesa reviram seus apontamentos e viram que haviam esquecido de  algo e, neste final de semana, fizeram finalmente justiça a este excelente botonista que, apesar parcicipar de todas as competições exibindo sua excelente técnica, ainda não havia ganho uma única competição à nível Estadual. Pois neste final de semana, a justiça foi feita e CARLOS ALBERTO FONTOURA KUHN, Afumepa, com uma atuação de luxo, de verdadero campeão, levantou a troféu máximo de Campeão. Parabéns amigaço Kuhn pela brilhante conquista. Fizestes uma campanha de campeão. A grande final não poderia ser outra do que com seu amigaço LAURO MORETTO, Franzen, com quem joga sistemáticamente todas as 5as. feiras, as vezes até noutros dias, no mínimo duas partidas por vez. O placar foi 1x0, gol após cobrança de escanteio cedido pela direita de defesa. Aliás, que atuação de LAURO MORETTO, campeão Brasileiro Master de 2010, agora leva para casa mais um importante troféu que é o de vice-campeão gaúcho sênior 2011. Parabéns amigaço Laurinho por mais este presente que nos deste neste sábado. Mais uma vez a Franzen na foto de premiação.  A 3a. colocação foi desta pessoa carismática chamada LUIS ERNESTO PIZZAMIGLIO, AFM, o "pizza", grande amigo com quem tive o prazer de conhecer lá pelos idos anos 80 quando jogávamos na Afumepa, lá na sede da Independência. Este grande botonista, Pizza foi agraciado com um merecido troféu neste sábado. Parabéns amigo Pizzamiglio. Na quarta colocação este grande camarada chamado JOSÉ OCTÁVIO DA SILVA BADIA, que pessoa especialíssima é este BADIA. Parabéns amigo e pelo que vi no nosso jogo, vais dar muitas alegrias ainda ao COP nesta modalidade. Vá em frente e depois colha os frutos meu amigo.

Durante a semana postaremos mais videos, gols, premiação e também fotos deste grande evento nesta acolhedora cidade de Caxias do Sul e destes grande amigos da AFM. Parabéns aos amigos DANIEL MACIEL, MÁRIO, CARRARO, que se desdobraram para que este evento transcorresse da melhor forma possível, o que conseguiram com sobras.

 O GOL DO TÍTULO

10 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Que golaço...
Parabéns aos quatro finalistas que aparecem nessa foto: Carlos, Laurinho, Pizzamiglio e Badia. Todos os troféus ficaram em boas mãos.
Parabéns aos meus conterrâneos por mais esse sucesso de organização.
Um abraço a todos você e também para a TV BK, a nova emissora esportiva que surgiu no RGS.
Adauto Celso Sambaquy

Anônimo disse...

Grande Kuhn, amigão que coisa legal ver o teu nome vinculado ao título de CAMPEÃO, VC MERECE.
Meus Parabéns.
Abração do seu amigo Rogério Feijó

Futmesa disse...

Breno:Continuo adorando os vídeos. O Carlos kuhn está jogando muito bem. Parabéns Kuhn!

lauro disse...

Caro Editor
Belo texto, soubeste sintetizar o sentimento daqueles que privam do convivio do amigo Carlos Kuhn.Botonista dotado de uma grande técnica,colecionador de titulos internos em agremiações, porem, até ontem, inexplicavelmente sem um título em nível Estadual. Tive o prazer de ser o seu adversário e por ele ser vencido. Espero que seja o primeiro de muitos outros titulos que virão.
Abração Lauro

Carlos Augusto Kuhn disse...

Muito legal! Um golaço Carlinhos, campeão Gaúcho, agora não vai poder fugir do campeonato de final do ano em Francisco Beltrão, na qual está fugindo.... Isto é uma provocação!
Um abraço. Do irmão Guto.
É o colorado (Inter) desafiando a estrela solitária (Botafogo) e tem o São Paulo do Sergio, fora os donos da casa, Sady, Felipe e o Sadyzinho, que estão em treinamento diário.

Carlos Kuhn disse...

Prezados amigos Sambaquy, Rogérinho,Márcio Neves, Laurinho e meu querido irmão Carlos Augusto (Guto). Não tenho palavras para descrever a emoção ao ler tantas mensagens bonitas. Tenham a certeza que estou muito feliz.
Meu muito obrigado.

Guto esta vêz não poderei fugir desta provocação. rsrsrsrs

Sobre o Laurinho recomendo lerem o comentário que postei no blog da Franzen na data de hoje.

franzenfutmesa.blogspot.com

abraço a todos vocês

Carlos Alberto Kuhn

Anônimo disse...

Obrigado ao Breno pelas palavras de carinho e obrigado a AFM Caxias em nos receber tão bem e a me darem o privilégio de apitar a grande final e de ter ao lado grandes adversários na mesa e com certeza amigos fora dela!Nunca tinha jogado com o Sr.Lauro, grande botonista, soube muito bem parar o Coritiba indo para uma final maravilhosa com um outro grande botonista o Sr.Carlos Kuhn, que tive oportunidade de enfrentá-lo no passado jogando o estadual de cavados!
Mais uma vez, Breno muito obrigado pelas palavras de carinho e de força, pois foi muito dificil esta caminhada, sem ter mesa em condições de fazer bons treinos, pouco tempo também para dedicar-me e, subir a serra sem algum companheiro do COP para discutir assunto de jogo, estratégia etc mas, considero-me um vencedor com este quarto lugar alcançado!
Abração

Carlos Kuhn disse...

Prezado Breno

Fico respondendo estas mensagens tão bonitas e já estava cometendo uma injustiça em não elogiar teu lindo texto sobre o Estadual. Parabéns pela colocação das palavras.
Obrigado e um grande abraço.

Aproveito para enviar também um abraço ao Badia, uma pessoa sensacional que engrandece a modalidade liso com sua presença.

Carlos Kuhn

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaço e parceiro de muitas jornadas, Carlos Kuhn!

Meu texto sintetizou aquilo que senti quando de teu maravilhoso feito. Lembras que desde as 4as. de finais já havia te dito que estavas jogando como um grande e verdadeiro campeão? Te lembras que quando infelizmente fostes desclassificado na primeira fase no Centro-Sul te disse que algo maravilhoso ainda estava te esperando? Eu pressentia que este dia chegaria e, com o que tu estavas jogando, sabia que seria nesta competição. Abração mais uma vez para ti CAMPEÃO, agora estás na galerias dos que conquistaram títulos oficiais pela nossa Federação, aliás, onde já devias estar há muito tempo, mas, os deuses do futebol de mesa finalmente reviram esta ausência e consertaram a história do nosso futebol de mesa te colocando neste lugar merecido. Saibas meu amigo que este título tem um gostinho também especial para nós da Franzen, á medida que temos o prazer de tua companhia junto a nós em nossa competição interna.

Mais uma vez um forte abraço,

do amigo!

Breno

lauro disse...

Caro Editor
Quanto ao Badia, agradeço ao comentário, ele está situado também como um ótimo botonista, um gentelmen na mesa. Não foi fácil enfrentar o seu Coritiba.
Abraço