segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA !

Meus parabéns para o amigaço CARRARO pelo título conquistado neste último final de semana lá na cidade de Pelotas. Foram ao todo 8 jogos com 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. E ainda, com uma vitória maiúscula na grande final sobre o atual campeão gaúcho, Alex Degani, que te deu um sufoco no início, e que sufoco, onde Alex perdeu três oportunidades de ouro para abrir o placar, porém, conseguistes superar o ímpeto do adversário e te reorganizar e partir rumo a uma vitória com placar elástico de 3x0. Com um consistente futebol de mesa, aliado a um fantástico e certeiro disparo ao gol, há horas penso que Carraro já faz por merecer colocação melhor em competição á nível estadual, até quem sabe um título. Já no Centro-Sul deste ano, quando jogava pela vitória contra o excelente Tiago Feliz, acabou marcando seu gol a 8 minutos do final da partida, porém, 6 minutos após acabou por sofrer o inacreditável gol de empate saindo da competição onde, até aquele momento, jogava o fino da "bola". Pois hoje dedico esta coluna a este amigo, grande parceiro e um  companheiro de todos. Luciano Pedro Carraro é um exemplo de como deve ser o comportamento de um botonista, tanto dentro das competições como também fora delas.  Fera, está chegando a tua hora de conquistar um grande título, tu merece!

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Carraro,
O comentário do Breno diz tudo o que todos nós pensamos a seu respeito. Você é o "cara", ainda vamos escutar muita coisa a seu respeito e vê-lo erguer muitos troféus em competições estaduais e nacionais. Fico feliz em ver o crescimento que os botonistas caxienses estão tendo e isso tudo atesta que semeiei em solo produtivo.
Fica aqui o meu abraço e os meus votos que muitas outras conquistas sigam-se a essa.
Adauto Celso Sambaquy

Anônimo disse...

Beleza de comentário Breno, o Carraro, realmente escapou ileso do Dr. Alex, o cara não erra chute e deixou para errar logo na final(LEMBROU-ME UM DETERMINADO ESTADUAL)!O Carraro e seu Barueri, estavam certeiros e não disperdiçou as oportunidades de sobra dadas durante o jogo.
Parabéns Carraro e mais uma vez parabéns Breno pela coluna!
Abração

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Grande Breno,
Mais uma bela homenagem ao amigo Carraro, campeão em Pelotas e com um grande futuro pela frente. Só não gostei da equipe que o meu chegado Carraro escolheu para seguir...Baruerí!!! Bem que podia ter sido com a Juve, time antigo do Carraro...rsrs!!! Mas ficam registrados os meus parabéns a este amigasso das mesas!
Abraço a todos e até mais...
Cristiano Gularte
São Leopoldo RS
Manchester United