sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O CHARME DE NOSSO ESPORTE !

Pois de uns tempos para cá a participação feminina em nossos campeonatos está aumentando. Que beleza que muitas esposas ou namoradas estão acompanhando seus pares em todas as competições oficiais promovidas por nossa Federação.  Eu tenho esta felicidade de estar sempre acompanhado de minha esposa para quaisquer lugares que eu vá para uma competição. Como é bom não estar sozinho nestas horas, e hoje, dedico esta coluna a elas que são essenciais á nossa vida e estão sempre ao nosso lado. Sejam bem vindas e quem sabe, ainda possa ser criado futuramente, paralelamente um campeonato, um especial feminino. Seríamos os pioneiros nesta empreitada. Quem sabe! 

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo Breno,
Parabéns pela homenagem a essas lindas meninas que acompanham seus parceiros nas competições. Enquanto estive na ativa tive a felicidade de ter minha esposa ao meu lado. E como isso faz bem a cada um de nós, pois tanto nas vitórias como nas derrotas, o carinho delas nos faz ressurgir tal qual uma fenix.
Linda homenagem a quem realmente merece.

Adauto Celso Sambaquy