quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CADÊ O RESPEITO ?

Pois cadê o respeito do amigo Pirênio "Snipes" (foto ao lado) para com nosso campeão brasileiro master, Lauro "Loss" Moretto? No amistoso de ontem acabou aplicando 3x0 no nosso campeão. Claro que o Laurinho jogou com seu Internacional e, em solidariedade com seu internacional de "campo" acabou perdendo também. Pirênio "Snipes" que irá disputar também como convidado as competições de liso em nosso departamento a partir de agora. Seja bem vindo amigo Pirênio.

Mas a noite desta 5a. feira não foi nada amiga do Laurinho "Loss" que também acabou sofrendo revés para o atual campeão gaúcho sênior, Carlos "Casca-Grossa" Kuhn, pelo placar de 2x0 e também no comando de seu Internacional.  Dizem as más linguas que Laurinho não passa desta noite no comando de seu time. Será verdade?
Breno "Woody" ressuscitou seus "brequeninhos", e mais, desafiou o campeão Kuhn para uma partida. Campeão Kuhn de início deve ter gelado pois deve ter lhe passado pela sua cabeça o "filme" da final da Copa dos Campeões, dia 8 de dezembro de 2007, lá no departamento de futebol de mesa do Grêmio. Quase 4 anos atrás! Como a vida passa correndo pela gente! Pois na final contra este editor acabou enfrentando os "brequeninos" que acabaram por conquistar o título após empate em 1 gol no tempo regulamentar, onde Cristiano Ronaldo empatou no último lance do jogo, e marcando um gol relâmpago a 10 segundos de prorrogação no golden-gol. 

Pois a partida iniciou como nós já esperávamos, com Carlos Kuhn, no comando de seu Botafogo, a milhão contra um time ainda desembocado na mesa. A última vez que os "Mini-Manchester" entraram em campo foi em partida válida pela Copa Grêmio, dia 5 de junho de 2008, numa vitória de 1x0 sobre Rafa Tosh, gol de Giggs (foto). Mais de três anos confinados numa caixa. Nossa! Pois a primeira etapa foi de domínio absoluto do Fogão campeão gaúcho sênior que acabou desperdiçando 5 chances de gols. A pontaria dos atacantes do Fogão era caso de polícia, inclusive com 2 laterais cedidos e não convertidos.  Já na 2a. etapa, o "xixi" no vestiário foi feio, pois o "Mini Manchester" não deu nenhuma oportunidade de chute para o adversário e ainda assustou com um chute de Cristiano Ronaldo que passou rente ao poste esquerdo do goleiro, com a bola ainda tocando de leve na rede pelo lado de fora.  Agora, o "mestre" Kuhn mostrou toda sua categoria no último lance. Bola pela direita de ataque perto da grande área e Solksjaer já posicionado perto dela para o disparo fatal. Pois, com toda sua categoria, "Mestre" Kuhn vem lá do meio campo e, com um toque suave na bola, a impulsiona para a distância de um dedo da linha de fundo. Fim de Jogo! Que espetáculo esta jogada do amigaço Kuhn. Que lance espetacular este final de partida.  

Não posso deixar aqui de mandar um forte abraço para o amigaço DANIEL MACIEL que deu um "trato" fantástico nos "brequeninhos" que estão voando na mesa. Graaaande Maciel, tu é fera na lixa!

Nesta 5a. feira o departamento esteve com grande movimento, com a turma do cavado jogando partidas oficiais da modalidade. Estiveram lá Padilha, Alan. Cajú, Obereci, Mauro, Mabília.

Depois destes amistosos fomos dar aquela social no bar dos irmãos Jorge & Ruy, apreciar aquela "gelada" argentina e os pasteis de costume, que alías, são a especialidade da casa. Foram grandes momentos de descontração que você confere aqui, no video abaixo:



3 comentários:

Anônimo disse...

Breninho

E a mesa, já esta montada? A carne eu levo. Falta apenas tu marcar a data.

Um abraço, grande amigo.

Diogo Malett

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Já tá fera! Vai ser um prazer receber os amigos para amistosos.

abração

lauro disse...

Amigão Breno
O meu Inter ontem fez papelão contra o Fogão e o Penharol, do Kuhn e Pirenio respectivamente. Em consequencia a Diretoria demitiu o técnico ¨Lauro Loss¨, e proibiu amistosos até segunda ordem.Restam agora somente o Cruzeiro, Fluminense e Atletico Deportivo Moretto (ADM).
O Liverpool, Vasco e Palmeiras devem descansar para a próxima competição oficial.
Abração do demitido Lauro Loss