sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GOL 1.000 ==> NÃO FOI DESTA VEZ

E não foi nesta 5a. feira que aconteceu o tão esperado gol 1.000 deste editor. Em partida válida pelo Troféu Franzen, modalidade liso, o Manchester United não saiu de um empate sem gols contra o Cruzeiro do campeoníssimo Lauro Moretto. Aliás, foi o Cruzeiro que no 1o. tempo teve a chance mais clara na cobrança desperdiçada de um lateral cedido. Já na 2a. etapa Rooney teve um chute de muito longe que passou raspando o poste direito do goleiro mineiro. Porém, foi no último lance da partida, numa tentativa de recuada curta da zaga do Cruzeiro, Laurinho até que tentou ajudar o amigo, que a bola se ofereceu dentro da área para Giggs. Todos em volta da mesa, alguns secando o chute (rsrsrsrs), e Giggs chuta pelo lado do gol, reto, para frustação da torcida do Manchester e de seu treinador. Ficou para a próxima semana. Final de jogo e um empate em 0x0 onde o Manchester perdeu os 100% que tinha até então na competição.

VEJA A GRANDE OPORTUNIDADE DE GIGGS



Pirênio José (foto), no comando de seu Penharol é quem foi o destaque da noite pois venceu seus dois jogos e fez 100% de aproveitamento nesta 5a.feira.  Na primeira partida não teve pena e aplicou 5x0 no Barcelona de Dadier que estreava na competição.  Após, venceu a "cenoura mecânica" de Ricardo Bodur pelo placar de 2x1, sendo 2o. gol a 3 minutos do final em cobrança de lateral cedido. Pirênio agora acupa a 3a. colocação com 7 pontos, mesmo número de pontos dos líderes Breno e Kuhn, porém, com dois jogos a mais que aqueles.

Outro que estreou ontem na competição de liso foi Tiago Pufal (foto) que na primeira perdeu para o Brasiliense de Ricardo Bodur pelo placar de 0x1 e após segurou como pôde o Botafogo de Carlos Kuhn em partida que terminou empatada sem gols. Com este empate o Botafago, assim como o Manchester, perdeu seus 100% de aproveitamento na competição.


Mário Bürgel não estreou bem na competição onde na primeira partida sai ganhando do Newcastle de Gérson Oliveira, sofre a virada, porém, no final consegue o empate. Já na 2a. partida acaba conhecendo sua primeira derrota na competição ao enfrentar o Cruzeiro de Lauro Moretto em partida que terminou com placar de 0x2. Aliás, Mário estreou sua nova equipe da Alemanha. Falando em Gérson Oliveira esta acabou vencendo logo em seguida o Barcelona de Dadier pelo placar de 1x0.

A CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DESTA 5A. FEIRA


Um comentário:

lauro disse...

Caro Editor
Ontem o milionário time inglês ¨Manchester United¨,dirigido pelo técnico Sir Breno Kreuzner, jogou na Toca da Raposa contra o Cruzeiro, dirigido pelo velho tio ¨Jejão¨,na expectativa de vencer e anotar o milessimo gol. Matreiro o velho Jejão não se encolheu e jogou de igual para igual, terminando empatado o jogo. Com isto jogou a resposabilidade para o próximo adversário de Sir Breno Kreuzner.