sábado, 3 de setembro de 2011

RESTOU A "SECOND CHANCE"

Pois a expectativa de estar entre os 10 classificados para a grande final deste domingo do Gramado Open de Poker Texas Holden, competição que distribui R$ 200.000,00 em premiação, acabou já nesta 6ª. Feira após 6 horas de jogo. Por incrível que pareça tudo acabou conspirando contra nesta 6ª. Feira, á começar pela incômoda febre que me acompanhou o dia inteiro, inclusive durante toda a competição. Afora também as cartas que não me foram generosas na grande maioria das mãos e também a grande qualidade dos meus adversários de mesa, todos já acostumados neste tipo de competição, que em diversas oportunidades me tomaram fichas com jogos inferiores ao meu, onde simplesmente abandonei a mão em virtude do aumento de suas apostas. Olha, para se jogar Texas Holden tem que se ter coragem e ambição, o que nesta noite de 6ª. Feira me faltou em muito.  Resta hoje a “second chance” que nada mais é do que uma competição paralela dentre aqueles que foram desclassificados nesta 6ª. Feira. Agora são 14h23m e esta competição tem início já às 17hs. Hoje já me encontro recuperado, sem febre, e bem mais disposto em encarar horas á fio em jogo que requer muita paciência (que ontem não tive), e arrojo. Ah! E que as cartas me sejam mais favoráveis hoje.    

Nenhum comentário: