sábado, 17 de setembro de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Estamos á espera do que fará o Grêmio nesta tarde noite de sábado frente o vasco da Gama! Pelo que está jogando atualmente eu ACREDITO em vitória.

2. Escudero vem sendo a grande diferença neste esquema do Roth. Ataca e defende com muita velocidade e agilidade, típica de jogador argentino. Ah! E fazendos gols também.

3. Agora, jogão será o de amanhã entre Manchester United e Chelsea. Líder na Premiere League ao lado do Manchester City com 100% de aproveitamento em 4 rodadas da competição, o United poderá ser superado nesta rodada pelo City, pois jogar contra o Chelsea, mesmo sendo no Old Trafford, não é moleza não.

4. Mesmo sendo gremista não tenho como não apreciar o que está jogando de bola o Leandro Damião. Que centroavante! Vai estourar na europa com certeza! Gostaria dele no Manchester United.

5. Agradecimento aos amigos do Geraldo Santana, em especial ao Cristian Costa, pelas mesas de liso emprestadas ao nosso departamento nesta semana.

6. Estamos chegando a poucos dias da Taça RS modalidade liso, competição de caráter experimental mas que com certeza virá para ficar.

7. Pela Franzen, Lauro Moretto e Breno Kreuzner irão disputar a competição.

8. Este Pirêni José é "pau para toda obra"!  Obrigado amigo por ter ajudado na recepção das mesas de liso em nosso departamento nesta última 2a. feira.

9. Quem anda jogando por todos os cantos é o amigo Carlos Foschiera. Nas quintas-feiras alternadamente, disputa nossa competição de liso e a competição de regra gaúcha em Torres. É gostar de do esporte! Abração meu grande amigo.

10. Mando também daqui um forte abraço ao amigo Sambaquy, leitor assíduo deste blog.

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigão Breno,
estou respondendo no domingo, após assistir ao jogo do seu Grêmio e ver ser inaugurada a avenida lateral esquerda. Parabenizo sempre seu blog e continuarei sempre sendo o leitor atento a tudo.
Um abraço e muitas vitórias, rumo ao gol 2.000.
Adauto Celso Sambaquy

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaço Sambaquy! Sobre o gol 2.000, só me faltam 991, mas, vou em busca do objetivo! Veja só, desde 10/2004 fizeram-se 7 anos para chegar ao 1.000. Agora, com o avanço da idade, a gradual dificuldade de visão com o decorrer doas anos, mais a forma física que vai decaindo com o passar do tempo, creio que o gol 2000 deva chegar daqui 10 anos, em 2021! Será?????

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Imagine se vai levar tanto tempo para essa nova festa. Hoje se joga muito mais partidas do que no tempo em que iniciamos a modalidade. Os adversários são em número muito superior e há diversos torneios e campeonatos em todos os cantos desse Rio Grande. Com certeza você chegará ao seu ob jetivo bem antes do que espera.
Torço para poder assistir essa façanha.
Adauto Celso Sambaquy