sábado, 22 de outubro de 2011

E FOI NUM DIA 22 DE OUTUBRO ...

TITULO DOS 130 ANOS - 2005
Foi no dia 22 de outubro de 2004, exatos 7 anos, que entrei em campo pela primeira vez para uma disputa de uma partida na modalidade liso. Foi no extinto departamento de futebol de mesa do Grêmio e não poderia ser outro que não meu amigaaaaaaççoooo Carlos Foschiera meu primeiro adversário. Partida amistosa que terminou com minha vitória pelo apertado placar de 3x2, com dois gols iniciais de Lico e o gol de desconto ainda na primeira etapa. Na 2a. etapa Zico ampliou para 3x1 e no final o desconto por parte do Fosca. Tenho muita saudades do meu time do Flamengo, time com que venci o primeiro torneio de aniversário da cidade de Porto Alegre, aquele disputado no Ginásio Tesourinha no dia 24 de março de 2005, e onde conheci aos amigos de Caxias do Sul, e também o Torneio comemorativo aos 130 anos da Imigração Italiana, dia 19 de junho de 2005, em Caxias do Sul. Equipe campeã do I campeonato de Liso do Grêmio também em 2005. Meu último jogo com ele foi uma derrota em jogo amisto para o Dejferson por 2x3, onde vencia por 2x0 e acabei levando a virada história no dia 05 de julho de 2006. Se arrependimento matasse estaria há muito comendo capim pela raíz. Vendido ao amigo Marco Macedo, que aliás não tem culpa alguma, o Flamengo foi "transformado" em Cruzeiro e não sei mais por onde anda. Perdi contato com a equipe com que ganhei as minhas primeiras competições na modalidade. Nunca mais vendo uma equipe campeã! Uma lembrança a menos para quando estas mãos já não mais estiverem em condições para o jogo e só restará a lembrança dos espetaculares momentos que tive praticando este esporte por qual sou apaixonado do pé até a raíz do cabelo.

oo0oo   ---  oo0oo ---  oo0ooo

DESAFIANDO O LAURINHO !

Voltando a falar desta grande noite de 5a. feira, colocamos a disposição dos web-leitores da confraternização pós-jogo, um dos melhores momentos da noite. No vídeo tivemos uma grande provocação de Carlos Kuhn para com nosso Mr. Empatite, Laurinho Moretto.





APROVEITAMOS ABAIXO PARA RETIFICAR A TABELA POSTADA ONTEM!







3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaõ Breno
Que bonito ver clima de amizade e confraternização após os jogos. Voltando ao amistoso que fiz contra o Carlinhos Bionico na 3ª feira, tinhas que presenciar a vibração de cada gol que ele fez jogando com o meu Inter contra mim. Quanto a provocação dele, acho que o pastel que ele comeu estava ¨turbinado¨ e, por isso jogarei contra ele com o esquema 9-1, isto é, 9 cavadores e 1 levantador, contra o filho André, farei o teste deste esquema.
Abração Lauro

Carlos Kuhn disse...

Frase da noite de quinta (proferida pelo editor):
"O pessoal todo estava secando o Kuhn".
Conforme fonte fidedigna (André), o "pessoal todo" era o próprio editor...
Mas que barbaridade!!!
rsrsrsrsrsrs

abraços a todos os botonistas.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Que nada grande amigaço "Biônico" Kuhn, trovada do Andrézinho! Na verdade todos estavam admirados com até aquele momento o feito do Bürgel que segurava um grande campeão, porém, a "estrela" do Botafogo mais uma vez brilhou. Que fase meu grande amigo! Estás jogando o fino da bola. Agora, a torcida do Manchester United aguarda ansiosa o encontro contra o candidatíssimo Botafogo, quando então as forças serão medidas mais uma vez! Esperamos reverter o quadro desfavorável de nossa estatística (10v-13e-14d-22gp-26gc. Abraçooooo...