quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VOLTANDO Á MESA !

Bah! Após duas semanas sem comparecer no departamento, por um motivo e outro, estaremos ás 18h30m nos deslocando com a delegação do Manchester United rumo a Franzen com a intenção de fazer umas partidas amistosas e começar a pegar ritmo de jogo novamente.  Amistososas porque já estamos bem adiantados na competição e, com duas semanas sem jogar a direção entende que não é o ideal dia para se enfrentar adversários valendo pontos. Com 10 partidas ainda me faltam o Carlos "casca-grossa" Kuhn, o Gérson Oliveira e o Wilson. Reencontrarei grandes amigos que já estavam me dando saudades nestas duas semanas de inatividade mesafutebolística. Agora, como a bom jogar botão e eu já estava me coçando para retornar ao ambiente de jogo. Ná última 5a. feira me disseram que o departamento estava com grande público e não deve hoje ser diferente, pois o Troféu Franzen Liso está para mais que metade jogado e é um sobe e desce na classificação geral onde serão definidos os que ingressarão no G-6 para a próxima e importante fase dos triangulares que apontarão os semi-finalistas. Depois das partidas, lógico, aquela chegada no bar dos amigos Ruy & Jorge, para apreciar aquele paStel "moda da casa" que é a coqueluche de todos e uma bem geladinha. Á noite estaremos divulgando os resultados e a nova classificação. Até lá!

Nenhum comentário: