quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ASSUMINDO A LIDERANÇA !

E por uma pequena diferença de 7 pontos, Daniel Maciel lidera agora o Bola Murcha 2012. Atingindo uma votação de 227 pontos contra os 220 pontos obtidos pelo Mauro, assumiu a primeira colocação nesta brincadeira que é o Bola Murcha. Bem verdade que observamos, no caso do Maciel, 7 votantes a mais do que no caso do Mauro e 13 a mais do que no caso do Duda. Por isto é importante que você que entra para navegar neste blog, que PARTICIPE desta bricadeira, assita ao vídeo e dê sua nota. Quanto MAIOR A NOTA, mais bola murcha é o lance. Amanhã postaremos o vídeo de QUARTO candidato ao título. Este também é um grande canditado, não pela sua tragetória no esporte, mas neste lance específico, um grande amigo meu, de Pelotas e um grande campeão. Perguntamos: Uma falta direta, quase da risca da grande área, de cavador, dois cantos abertos, e mais, o cara é um campeoníssimo, o lance será de bola murcha ou não? Você dará a nota.  Como eu já disse, muita gente boa de bola ainda vai para a votação!

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Amigo Breno,
Eu quero saber quando que vai ter um bola murcha teu?
Abs.
Maciel

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo Maciel! O meu será o ULTIMO vídeo, o décimo, tá dificil de escolher quais dos meus eu vou postar porque são muitos. Com certeza receberei VOTAÇÃO RECORDE e levarei este troféu para casa!

abraçãooooooo!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo Breno,
Eu acredito que ganharás um dez de cada "Bola Murcha" que for submetido semanalmente a gozação dos demais. Com isso o pessoal vai se "vingar" de sua ousadia em apresentar lances bizarros e fazer com que o troféu bola murcha seja de quem o criou.
Um abraço e não vou atribuir dez a você, pois sou seu amigo.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaço Sambaquy!

Mas não tenho nem dúvidas quanto a isto. É uma brincadeira e eu serei a figura carimbada para levar este título. Vale a brincadeira. Agora, quando vires meu lance vais dar 10 sem penstanejar... ehehehe!

abração,