quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TV HIPÓCRITA !

Incrível esta rede global que arrebanha uns desocupados para ficarem fornicando durante três meses confinados numa casa, com outros milhões de babacas pagando para ver baixaria, e depois que obriga contratualmente que os desocupados fiquem de arreganho, afasta um dos competidores sob alegação de mau comportamento.  Fazem festas que propiciam a bebedeira e a baixaria, como não querer que uns e outros que passaram de arreganho e bêbados á noite toda não proporcionem as cenas que levaram a polícia a intervir no programa bagaça. Que tevezinha hipócrita esta globo. Olha, me surpreende que o Bial ainda não tenha vergonha na cara de participar desta idiotice. Somente por muita grana mesmo!

Outra cena bizarra deste final de semana foi quando um casal á bordo do navio emborcado na costa italiana olhou pela janela e disse: Naquele Jet-sky não está indo nosso comandante?  Pode uma coisa destas?



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Lendo o blog da Franzen, deparei hoje com o aniversário do Alam e do Gilberto, sirvo-me aqui do teu blog para desejar aos dois amigos muitas felicidades.
Abração Lauro