sábado, 28 de janeiro de 2012

INFERNO NOTURNO !

Olha, tô de saco cheio. As autoridades deveriam se tocar e limitar seus eventos no anfi-teatro pôr do sol até as 22 hs pelo menos. Neste sábado já foi à tarde toda de música alta o que inferniza quem mora perto. Na última 4a. feira, pela 1h30m não me contive e liguei para o 190.  De lá me disseram que haviam outras centenas de queixas pelo fato de nossa simpática prefeitura ter feito festa nesta semana de Fórun. Decididamente sou favorável a simplesmente eliminar este anfi-teatro deste lugar. Desculpem aos que o apreciam, porém, estes não sabem o inferno que é tentar dormir com uma barulheira destas. Pior também são os shows da Farroupilha, Atlântida e outras rádias, e também os comícios dos pseudos "bispos" religiosos que entopem nossos ouvidos com babaquices. E o pior, não adianta de nada fechar as janelas, passa tudo. Esta semana foi simplesmente a gota d'agua. Ninguém da redondeza tolera mais este anfi-teatro. Fora com este inferno auditivo urgente !!!!

UM POUCO DO SHOW - 23 HS DE SÁBADO

  
"Durma-se com um barulho destes"

3 comentários:

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Breno:

Em Porto Alegre, como em todo lugar, existe a Lei do Silêncio. Deves recorrer a Promotoria com um abaixo assinado e promover uma Ação contra os promotores de eventos fora desse horário. Esse teu vídeo é a prova cabal.

Um abraço.

Complexo Fut Mesa disse...

Caríssimo Breno, realmente insuportável querer dormir desta maneira. Este problema é uma falta de projeto das prefeituras em adaptar um local para estes tipos de evento, uma concha acústica posicionada no sentido contrário aos prédios solucionaria o problema...Agora uma pergunta, duvido que algum vizinho da Franzem reclame dos tac tac... das réguas batendo nas mesas de botão rsrsrs...e dos gritos de buchaaa... golll... golaçoooo? Por que esse povo barulhento não deixa dessa frescura de fazer barulho e experimente umas partidas de fut mesa...Também fico feliz pela recuperação na cirurgia...Um baita abraço e um ótimo início de semana..
Richard Oliveira - Santana do Livramento - RS

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Realmente neste sábado foi mais um inferno. Cheguei a colocar algodão nos ouvidos pels 2h30m mas não adianta muito não. Dormi esta noite no tranco pois o cansaço venceu. Graças a Deus este Fórun acabou e esta noite deve ser tranquila novamente. Minha preocupação apeneas é de que tudo ainda está la montado, mas creio que domingo eles não iriam tirar nada mesmo. Enfim, a paz novamente!

Abração ao Guido e Richard, e continuem prestigiando este espaço de comunicação.