domingo, 29 de janeiro de 2012

CAJÚ CAMPEÃO NESTE SÁBADO !!!

CAJU COM A AMARELINHA - Foto by Xico
Marcelão Cajú com uma vitória na grande final sobre Paim da ABP, sagrou-se CAMPEÃO da II COPA AMIZADE, competição realizada nas dependências da Afumepa e organizada pelo amigaço DANI. Marcelo Cajú levou nossa gloriosa amarelinha neste final de semana mais uma vez à um título máximo. Vice-campeão no final de semana passado na Copa Identidade onde fez a grande final com a fera Marcelo Mallet. E já haviam comentários nas dependências do Círculo Militar no último final de semana "Niguém teve uma evolução tão grandiosa no esporte de uns tempos para cá do que o Marcelo Cajú".  Parabéns fera pelo merecido título!

Já no esporte bretão este final de semana foi uma verdadeira bost....  A iniciar pelo sábado quando o Manchester United levou aos 88 m e foi eliminado pelo Liverpool na Copa da Inglaterra. Neste domingo, o Grêmio, Grêmioooo?, esta montoeira de jogadores medíocres perdeu para o Juventude, time de série D, por 1x2 e escancarou para todos que o ano vai ser mais uma vez difícil.  Me desculpem os mais fanáticos, mas Mário Fernandes é dose. Me diz, como a Inter de Milão quer um cara como estes? Limitadíssimo. Douglas então que mandem ás favas. A zaga é piada. O ataque ainda está se entrosando, vamos dar um voto de confiança. Leo Gago?, quem é este? O que fez para ser titular do Grêmio. O Pelaipe está perdido? Grole? quem é este alemão ruim de bola. Cruzes! Que final de semana!!!!!
  

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Marcelo Caju,
Parabéns pela conquista merecida.
Já tinha lido comentários sobre sua defesa segura. Agora eu tenho certeza que atingiste o seu objetivo. Campeão não é para qualquer um, jogando contra féras como as que enfrentaste. Continue meu amigo e conte com a minha torcida, mesmo que seja à distância.