segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BEM VINDO PASSO FUNDO !

Pois neste sábado fomos brindados com a participação na competição dos nossos grandes amigos de Passo Fundo. Que satisfação rever o amigo Porto que havia mais de anos que não o via, os irmãos Gilson e Gilvani, do Julinho e do Antônio. Pois estes se aventuraram em participar de uma competição pela primeira vez da modalidade liso e fizeram bonito. E já sei que muitos deles gostaram por demais da dinâmica do jogo e disseram que irão intensificar treinamentos na modalidade. Inclusive o Gilson levou uma bela premiação de terceiro colocado na modalidade prata. Creio que das cidades tradicionais que participam de nossas competições oficiais, Passo Fundo era a única que ainda não havia participado de uma competição da modalidade liso. Bem vindos amigos!


Ao contrário do Grêmio, que acaba sempre pregando peça nos torcedores, assim como a deste último domingo quando com a classificação na mão proporcionou ao adversário uma cobrança de falta desnecessária da entrada da área que resultou no gol que levou a disputa da vaga para as penalidades máximas, o Manchester United aos 91 minutos de partida fez seu gol da vitória. Como dá gosto de ver os "devils" em campo, a diferença é dá água para o vinho. Abaixo os gols da partida em que o Manchester venceu fora de casa o Norwish por 2x1.

2 comentários:

paulo monteiro disse...

AFUMERG também participou pela primeira vez de um campeonato de liso através de seu associado José Claudio em Caxias do Sul. Esta modalidade também está sendo lançada por nossa diretoria e já adquirimos uma mesa para tal.Abraços

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Amnigo Monteiro!

legal que vocês também estão aderindo a esta modalidade que cresce como avalanche em nosso Estado.

Abração para Ti e para a Maria do Carmo,

Estamos esperando uma visita de vocês aqui em POA!!!!