sábado, 11 de fevereiro de 2012

DANIEL MACIEL É BI EM 2012 !

Após vencer na final ao jogadoraço Carraro por 2x1, quando o empate lhe daria o título, Daniel Maciel demonstra o porquê hoje é considerado o melhor jogador da modalidade liso de nosso Estado.  A grande conquista da Taça RS experimental no final do ano passado, o título da Copa Identidade janeiro último e a conquista neste sábado do II Open Liso da Franzen, apenas confirmam o que dissemos.  E mais, repetiu-se a final da Copa Identidade, e mais ainda, AFM de Caxias neste sábado colocou quatro de seus seis representantes na competição, na foto de premiação. Pizza Pai que foi eliminado nas semi-finais nas penalidades máximas por Carraro, após empate em um gol no tempo normal, ficou com a 3a. colocação. Já o grande Mário Vargas foi eliminado nas semi pelo Daniel Maciel, 0x1 no tempo normal acabou ficando com a 4a. colocação.

Da Franzen uma excelente participação do Laurinho Moretto com a 5a. colocação e Thiago Leão com a 8a. colocação. Agradecemos a presença de todos amigos que participaram: Fraga, Diogo, Leandro, Kuhn, Wilson, Bodur, Bürgel, Crosa, Maciel, Mário, Carraro, Prezi, Pizza, Lauro e Leão, por este grande sábado que tivemos.

Um abraço também ao Gothe, Dani, Cajú, Janis, Padilha, Gilberto, Mário, Mimo, que lá também estiveram para prestigiar este evento.

Foi uma grande competição com certeza, longa em duração e grande em amizade, pois foi disputada em excelente clima de confraternização.  Agradeço a presença de todos, e em fevereiro de 2013, lógico, se dis 21/12/2012 nosso planeta não implodir como prevêem os Maias, teremos tudo de novo.

A competição foi transmitida ao vivo, logico que tivemos problemas como falta de luz, e internet caindo, porém, á partir das 17hs a transmissão não sofreu mais qualr tipo de interferência alheia.


Abração ao amigo Alex Degani que interagiu com o pessoal direto de Rio Grande vendo ao vivo aspartidas finais. 

Desculpem a foto, mas neste sábado somente assim para este editor aparecer!!!!!

Nos próximos dias, muito mais desta competição, com mais fotos e gols da final, pois agora nem pensar, pois estou esgotado, sendo que desde às 6h30h já de pé organizando o evento e a idade já está pegando e o corpo reclamando. Fuiiiiiiiiii!!!!

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Um dos três que votaram no Maciel fui eu. Estou bem de palpite.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Pô amigo Sambaquy! Pensei que tu fostes UM dos DOIS que votaram em mim!!! Pois nem eu votei em mim! Então, quem são estes dois heróis????

AFM Caxias do Sul disse...

Amigo Breno
Em nome da AFM Caxias quero agradecer a acolhida do pessoal daqui neste sábado maravilhoso de competição e já deixar o convite e sei já de sua confirmação para estar aqui no dia 25 para a copa festa da uva.
Nos vemos aqui grande abraço
Parabéns, ao Carraro, ao Pizza Pai, Mario, Ale e Crosa, mas principalmente ao Maciel pelo belíssimo futebol de mesa apresentado defendendo nossa bandeira
Rogério Prezzi
Presidente AFM Caxias