quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

R A P I D I N H A S !

1. Final de semana sem competição por causa do carnaval, pórem, na outra estaremos embarcando para Caxias do Sul. Prometemos uma melhor participação do que a deste último final de semana.

2. Nesta competição da Festa da Uva, o pensamento é somente jogar, daí pode ser que saia coisa boa. Uma coisa é certa, organizar e jogar não combinam em nada.

3. Sobre a nova bolinha, a forte tendência é de que seja ela a utilizada na competição de Caxias do Sul.  O experimento dela, quando do Open Liso, ao que parece agradou aos participantes.

4. Mas que onda de calor infernal estamos passando nestes últimos dias. Nossa, como disse um amigo: De uns tempos para cá temos duas estações do ano, Inverno e Inferno.

5. Falando em fugir deste inferno, recebi hoje ligação do Laurinho que foi nesta 5a. feira para a praia, lá em Capão da Canoa.  Sábado de manhã estarei pegando também a estrada rumo a Capão para passar o dia com meu filho. Volto no sábado mesmo, porém, muito certo que farei uma visita ao amigo Lauro.

6. Foco do Pelaipe agora são os estrangeiros. Não tenho nada contra não se eles entrarem direto no time. Confesso que tô com saudades de ver o Grêmio com cara de Grêmio. Última vez, quando achava que iria a Tóquio mais uma vez, o Riquelme acabou estrangando tudo.

7. O "gordo" fumante do Douglas viu a última partida do Corinthians das arquibancadas. Após sua estréia, onde caminhou em campo, o preparador físico lhe deu 7 dias para entrar em forma. O "gordo" finalmente em entrevista disse que estava fora de forma. Mas como? Em uma semana engordou? Tava jogando como titular no Grêmio? Ou será que comeu muito no avião de ida para Sampa. Ainda bem que esta bost.... foi embora!

8. Fim de semana de carnaval e o Brasil pára. Aliás, o ano só começa no Brasil depois do carnaval! Pode uma coisa destas?

9. Falando em carnaval um forte abraço a Vilma e ao Mauro que estão no Rio. Estarei torcendo mais uma vez pela Beija-Flores. Dá-lhe Vilma!

10. Falando em carnaval e mesmo jogando na Holanda o Manchester Unites só me dá alegria.  "Poderoso" Ajax foi para o saco, 0x2. Este sim é um time que me dá prazer!  Para que aprecia abaixo coloco os dois gols da partida.

Nenhum comentário: