quinta-feira, 8 de março de 2012

8 DE MARÇO

Neste dia especial aproveito para mandar daqui meus parabéns e um carinhoso abraço a todas as mulheres, namoradas, esposas desta grande família botonística. Parabéns a Simone, a Maria do Carmo, a Vivian, a Nadir, a Beth, a Vilma, a Tânia, a Fátima, a Inês, a Estela, a Andres e todas as demais, em especialíssimo à minha amada esposa Luciana, que agora aproveito para novamente dizer o quão tu és por demais importante na minha vida e na vida de nossos filhos e neto. Que Deus nos permita ainda trilharmos por muitos e muitos anos juntos este caminho para o qual viemos aprender e ensinar. Te amo meu amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo minha vida!!! Obrigada por esta rica mensagem.. Pois me sinto muito abençoada pela familia, pelo marido que Deus me deu de presente.. Também Te amo muito meu grande e eterno amor. Beijos Luciana Kreuzner

Anônimo disse...

Em tempo:
Aproveito também para parabenizar todas as mulheres, minhas amigas pelo nosso dia.
Um abração e muitos beijos
Luciana Kreuzner

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo poeta Breno,
Sua homenagem a essas santas que enfeitam a nossa vida, espalhando amor e gratidão às nossas grosserices é sensacional. Me incorpo a essa sua prova de amor incondicional, pois em minha vida existem muitas mulheres que amo imensamente. Minha esposa,quatro filhas, cinco netas maravilhosas e alguns amores que ficaram no passado, mas que ainda habitam meu "velho" coração.
Parabéns amigaço Breno pela sua homenagem nesse dia especial e que se estenda pelos demais dias do ano, pois sem elas isso tudo não teria graça nenhuma.
Viva o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Maria do Carmo disse...

Breno e Luciana
Obrigada pela lembrança...nós,mulheres, estamos esperando só uma brecha para sermos também famosas no meio botonístico como jogadoras. Daí, ninguém nos segura!
Um grande abraço pra vocês

Anônimo disse...

oi tio! só pra dadr um oizinho! ah! adorei a hoemnagem às mulheres! parabéns pela sensibilidade! mil bjos da sobrinha aqui, patica