terça-feira, 13 de março de 2012

BOAS VINDAS AO RAFAEL NEDEL !

Esta coluna de hoje é inteiramente dedicada a um futuro botonista da Academia, e também futuro gremista chamado RAFAEL NEDEL. Parabéns a ele que teve a sorte de ter vindo desfrutar uma vida junto a uma família maravilhosa como são os seus pais, Augusto, um exemplo de rapaz, corretíssimo, uma pessoa do bem, amigo de todos e que conheço desde moleque, e a sua escudeira de todas as competições, uma esposa de fé, a Melissa, a quem eu e a Luciana também mandamos nossos parabéns pela perfeição do filho, para o qual se dedicou ao máximo, temos certeza, para recebê-lo com muito amor e da melhor maneira possível, nestes nove intermináveis meses de espera e alegria. Beijo carinhoso no coração de vocês três, extensivo aos avós maternos e paternos e aos tios corujas também, e saibam que podem contar com a familia Kreuzner aqui de Porto Alegre para o que precisarem.

5 comentários:

Maurício disse...

Parabéns Augusto e Melissa pela vinda deste bebê maravilhoso, com certeza ele irá iluminar ainda mais o lar de vocês... É bommmmm demaaaiiisss!!!

Desejo muita saúde e alegria para este trio!!!

Grande abraço!!!

Maurício(Chambinho) e família!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Augusto e Melissa...apenas ratifico as palavras do Breno que descrevem com exatidão esta dupla, digo, agora trio. Grande abraço, Tiago Pufal

FGFM disse...

Parabéns ao casal Nedel pela chegada do Alemãozinho Cavador!
Um grande abraço!
Maciel

Augusto 2 - toques disse...

Valeuuu galera, forte abraço!!! por trás hehehe

Augusto 2 - toques disse...

Valeuuu galera, forte abraço, por trás, hehehe