terça-feira, 13 de março de 2012

MANCHESTER UNITED VENCE E LIDERA !

Com duas vitórias nesta noite de 2a. feira, a equipe do Manchester United assume a liderança por pontos do Troféu Abertura Liso. Na primeira partida, encrespada frente ao Mano que estreava na modalidade, e pelo que vi tem o tino do jogo, a vitória apertada por 2x1. Rooney marcou no início da partida num chute da Ponta esquerda e bola perto do grande círculo da grande área que encobriu o goleiro no meio do gol. Em grande jogada pela esquerda, a equipe do Sevilla teve um dois lances cedido por Tevez e convertido num belíssimo chute da intermediária que encobriu o goleiro. Já na 2a. etapa pelos 5 minutos tivemos o primeiro tiro de meta da partida. O gol de vitória foi de Anderson, num chute cruzado pela direita, com bola já dentro da área após cobrança de escanteio cedido. Anderson chuta forte e cruzado por cima do goleiro, bem no meio do gol, e dá a vitória aos Reds.

Já na 2a. partida o Manchester United enfrentou ao Sport de Thiago Leão e Rooney, em 18 minutos da primeira etapa, em dois chutaços de longa distância já marcava 2x0. O segundo gol foi de rebote de chute de Leão que o goleiro defendeu e armou contra-ataque. Mas o jogo foi parelho, sendo que Leão teve chutes desperdiçados, ao inverso dos Reds que chutaram duas e marcaram. No último lance da primeira etapa lateral cedido pela lateral esquerda de defesa inglesa e convertido pelo Leão com chute que bate no poste direito antes de entrar. Na 2a. etapa a tônica foi a mesma com os dois técnios procurando seu gol e jogo franco e aberto, até que Vidic acerta pela meia direita um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro e deu númerios finais a partida.

Outros jogos da noite tivemos a vitória de Thiago Leão sobre Laurinho Moretto por 3x1, Laurinho que se recuperou na segunda partida fazendo 4x2 no Sevilla de Mano. Em jogo que não terminou devido ao abandono do técnico Padilha, André Marques vencia a partida por 2x0. Aliás, Padilha abandonou a competição em seu primeiro revés. 

No final da noite os técnicos foram confraternizar no bar do Jorge & Ruy que na realidade é o bom do final de noite. Botões na caixa e cerveja na mesa e muito papo sobre nosso futebol de mesa.

Abaixo algumas das fotos da da noitada de 2a. feira da Franzen.

ANDRÉ E MÁRIO NA ARTICULAÇAO NA CHAPA DE BÜRGEL

CAJÚ EM SEUS TREINAMENTOS DE ARREMATES

JOSÉ OBERECI , A FERA !

PARTIDA EM QUE MÁRIO VENCEU PADILHA

MÁRIO BÜRGEL FELIZ, NOSSO FUTURO PRESIDENTE !

TURMA DO FINAL DE NOITE NO BAR CONFRATERNIZANDO

Nenhum comentário: