domingo, 11 de março de 2012

ELY LEVA A TAÇA EM SÃO LOURENÇO !

E quem levou o caneco do encontro do BBB em São Lourenço do Sul foi o amigo ELY DOS SANTOS a quem mandamos daqui um forte abraço e os cumprimentos pela brilhante conquista. Lógico que para esta turma de amigos a conquista fica em segundo plano, pois a amizade, o encontro, a confraternização é o principal nesta ocasião. Mas título é título e deve sim ser comemorado. Na vice-colocação ficou o amigaço Mário Schemes, seguido do parceiro Badia, do J.Claudio e do Maurinho de Deus. Um abração a todos que participaram deste congrassamento de amigos.  Os jogos foram ao ar livre, com as mesas embaixo das árvores. E os passarinhos heinn! Será que nenhum fez suas necessidades em uma mesa???? Ah! já ia esquecendo que o Bola Murcha, sim, no BBB também tem o Bola Murcha, foi o amigaço Jader Moralles. Abaixo fotos do evento:





E pelo Troféu Abertura Liso o Manchester United, que iniciou a competiçao com vitória no último lance da partida, nesta 2a. feira tem pela frente o Barcelona do técnico Padilha e o Sevilla do técnico Mano. Uma partida esperada pela torcida é justamente contra o Sevilla, já que o único enfrentamento entre estas equipes foi no dia 31 de julho de 2010, em jogo amistoso, com vitória de virada da equipe espanhola pelo placar de 1x2. Vai ser um grande jogo com certeza.

Já no campo este domingo foi nota 10, além da goleada do Grêmio sobre o nóia, o grande fato do dia foi a volta á liderança ISOLADA da Premiere League do Manchester United que venceu seu adversário por 2x0 jogando em casa e a derrota do City, que liderava isoladamente a competição por 20 rodadas, por 1x0. Abaixo os gols das duas partidas.






Nenhum comentário: