sexta-feira, 23 de março de 2012

E CHEGOU O GRANDE DIA !

A partir de hoje até domingo, Porto Alegre será a meca do Futebol de Mesa gaúcho, onde nas dependências do Círculo Militar será disputado o IV ESTADUAL POR EQUIPES modalidade LISO.  E você poderá assistir tudo isto AO VIVO acessando este espaço informativo á partir das 19 hs desta 6a. feira e buscando o LINK pasra visualização da competição. Ao todo serão oito as equipes que se inscreveram para a disputa, as mais tradicionais do futebol de mesa gaúcho estarão presentes como a Academia, a Riograndina, a AFM, a atual campeão HPC a estreante em competições da modalidade a ABP de Passo Fundo e as grandes de Porto Alegre, AFUMEPA, Círculo Militar e Franzen.  Está feita a turma e bola para frente, vamos nos divertir neste final de semana na companhia de nossos grandes amigos botonistas. Que vença a equipe mais competente! Abaixo a programação e também as matérias que serão discutidas em assembléia nesta 6a. feira antes do início da competição:


PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira – 23/03
18:00 - 19:15 horas: Credenciamento das Delegações.
19:15 - 19:45 horas: Assembleia Geral Extraordinária da FGFM, formação das Comissões de Justiça e Arbitragem e confirmação do local da próxima competição.
19:45 horas: Sorteio das Chaves
20:10 horas: Solenidade de Abertura.
20:30 horas: Inicio da Competição, com a realização de 2 rodadas.

Sábado – 24/03
08:00 horas: Reinício dos jogos com a realização de 4 rodadas.
12:00 horas: Intervalo para o almoço
14:00 horas: Reinício dos jogos com a realização de 8 rodadas

Domingo – 25/03
09:00 horas: Jogos das Semifinais.
10:15 horas: Jogo final.
11:30 horas: Entrega da Premiação.
11:45 horas: Almoço de Encerramento.

OBS: Esta programação poderá ser alterada em função do número de equipes inscritas na competição.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

De acordo com os artigos (13, 14, 16, 17, 18, 19,“b.5” ,40 “b” e 53) dos Estatutos da FGFM, convoco as entidades filiadas em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 23 de março do corrente ano, no Círculo Militar de Porto Alegre, em primeira convocação às 19:15 horas com a presença da maioria absoluta das entidades filiadas, e em segunda convocação às 19:30 horas com qualquer número para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1- Alteração do Regulamento dos Campeonatos Oficiais da FGFM conforme descrito a seguir:

1.1- Alterando a redação do parágrafo 2º do art. 21 para:

§2º.- As idades limites para estas competições são de 45 anos, completados até a data do início da competição, para a modalidade sênior, de 60 (ou 65) anos para a modalidade master e no máximo 16 anos para a modalidade junior.

1.2 – Inclusão do parágrafo 4º no art. 32 com a seguinte redação.

§4º -As competições individuais promovidas pela FGFM, com exceção da categoria de juniores, somente serão realizadas se o número de inscritos for igual ou superior a 8 (oito) participantes na data limite para pagamento da taxa de inscrição.

2. Inclusão do Melhor Botonista do ano - Modalidade Liso (campeão do ranking da FGFM);

2.1- Alterando a redação do inciso I do art. 25 para:

I- Ao final de cada ano, após a realização da Taça RS, a F.G.F.M irá premiar com troféu o botonista destaque do ano, para cada uma das respectivas modalidades (livre e liso), que será escolhido pelo desempenho na temporada, apurado pelo somatório dos pontos obtidos nas diversas competições oficiais da entidade, da respectiva modalidade.

Federação Gaúcha de Futebol de Mesa.

Nenhum comentário: