sábado, 31 de março de 2012

RAPIDINHAS DE TORRES !

1. São 38 os participantes do Praiano 2012 da regra gaúcha que estão aqui, no Farol Hotel, se divertindo e jogando seu Futebol de mesa.

2. Caverna coordena a competição de forma com muita competência e também paciência . São 4 chaves e a fase classificatória deverá terminar no domingo pela manhã.

3. Nós estamos jogando com o time do Fosca, o Ferro Carril da Argentina. Até agora entramos em campo 6 vezes com 2 vitórias (Romancini 2x0; Gustavo 2x0), 3 empates (Marcos 0x0, P.Policia 0x0 e Diego Demolidor 1x1), e uma derrota para o Vicente por 1x0. Da chave de 10 entram 4 e estamos ainda no páreo.

4. Realmente para quem não tem a manha do jogo é difícil.  Só numa partida o Marcos me deu 8 dois lances em seu campo de defesa (na regra brasileira), porém, como nãi sei fgazer casinhas não soube tirtar proveito da sistução.

5. Até a manhã nossos transmissões estavam um show, porém, após, a coisa ficou feia com a queda da internet.

6. Agora são 23:34,vou dormir para acordar bem neste domingo de manhã quan do então estarão definidos os 4 classificados de cada chave.

7. Vamos mais uma vez tentar colocar no ar as semi-finais da competição. Filmagem da manhã foi boa, já na tarde foi uma droga.

Nenhum comentário: