segunda-feira, 2 de abril de 2012

VINICUS BUENO CAMPEÃO DO PRAIANO 2012

Com um gol no último chute da prorrogação, Vinícius Bueno acabou levando o troféu de campeão do Praiano 2012, em final sensacional contra o excelente Carlos Alberto, atual campeão gaúcho da Regra Gaúcha. A partida praticamente já iniciou 1x0 com gol de Vinícius logo de saída. Vinícius em lance espetacular de "puxadinha" colocou a bola no poste esquerdo no último lance da primeira etapa. O empate de Carlos Alberto veio na metade da 2a. etapa em bola mal afastada por Vinícius onde ficou quase sobre a linha divisória, que o próprio Vinícius, elegante em seus jogos com sempre, avalizou o Juiz e confirmou possibilidade de chute para Carlos Alberto, que acabou empatando num disparo certeiro por cima do goleiro. Ao final desta partida, o empate em um gol remeteu a decisão para uma prorrogação de 10 minutos corridos. E na prorrogação, Vinícius foi agraciado com gol no último lance da partida que lhe deu este título de campeão. A competição foi disputada por 38 aficcionados botonistas distribuidos em 4 chaves classificando-se os 4 primeiros de cada para as 8as. de finais e assim por diante. De meus conhecidos da regra brasileira estavam também, o Obereci, o Foschiera o Bodur e o Moreira. Foi realmente brilhante a dedicação dos amigos Cavera e Felipe na organização da competição para que tudo saísse como planejado. Estão de parabéns estes dois grandes comandantes da Regra Gaúcha e em especial um forte abraço ao Presidente da Liga, amigaço Clóvis que também ficou á frente da competição. Foi para mim pessoalmete um excelente final de semana onde pude, pela primeira vez, conviver na plenitude com este grupo seleto de abnegados jogadores da regra gaúcha, grandes pessoas, amigos, parceiros por uma causa única que é o futebol de mesa. Me senti á vontade com o grupo e senti também que o grupo de recebeu de forma totalmente aberta o que me deixou bastante á vontade, com o que agradeço ao Clóvis, Felipe, Vinicius, Caverna, Daiam, Diego, Carlos "Sorin", Marcos, Cabelo, Vicente (minha única derrota), Menegati, Tranquera, Obereci, Scherer, Policia, Antônio, Cabrito, Bodur, Roberto, o Tonico que gentilmente cedeu o hotel para que esta competição se realizasse, dentre outros, e, em especialíssimo, meu grande amigo Foschira que, me convidando, me deu esta grande oportunidade de conviver com todos estes agora meus amigos. Resumindo, foi um excelente final de semana onde revivi exatos 34 anos atrás, última vez que joguei esta regra, regra que foi a primeira onde ingressei neste mundo fantástico do futebol de mesa. 


ENTREVISTAS DOS TÉCNICOS ANTES DA GRANDE FINAL


PRIMEIRO GOL DE VINÍCIUS


GOL DE EMPATE DE CARLOS ALBERTO


UM LANCE ESPETACULAR DE VINICIUS NO FINAL DO 1 TEMPO




GOL NO FINAL DA PRORROGAÇÃO E A FESTA FINAL



AMANHÃ: Filmagem da entrega de prêmios e fotos da competição.

5 comentários:

quinhos21 disse...

Breno..

Sem palavras para a tua participação no nosso Evento.

Nem parecia a estréia...tava tão integrado que alguns pensaram que era o teu décimo campeonato com a gente..hehehe

Teu blog é muito bom, vou acompanhar seguidamente.

Abraço

Quinhos ( Carlos Alberto )

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Quinhos,

Obrigado pelas palavras e até confesso que de tudo que escrevi a respeito entendo não ter ainda reproduzido com a fidelidade correta do que foi este final de semana para todos nós.

Gostei por demais da turma e com certeza nos veremos em breve.

Forte abraço e muito obrigado pela carinhosa acolhida que me deram.


abraço

Anônimo disse...

Grande breno...

Grande a atuacão do Jhonatas< meu goleiro..rsrsrsrsrs...

Sensacional atua particpação, como foi otimo poder disfrutar estas horas com vc, muito bom foi nosso jogo, mas pode ter certeza que em breve teremos outras oportunidades de nos encontrar para algumas boas risadas, afinal eu sou o Cloviiiiiiissss....


grande abraco

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Clóvis!

Realmente n a 2a. etapa teu goleiro deu show. Deve ser o saláriomais alto do teu time..rsrsrsrs. Forte abraço e nops veremos com certeza para uns amistosos.

BEM VELHO disse...

Breno, valeu pela divulgação do evento e pela tua participação ativa e vibrante.

Lembrando que o "PRAIANO" é um torneio independente, sem vinculo com a LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA ou qualquer associação de botonistas,
feito pelo empenho de alguns e com apoio do HOTEL FAROL, BAZAR MIMO, LIGA GAÚCHA e MULTI MARKETING.

Valeu e até o próximo, em 2013!!!
Abraços
Felipe Marranghello