segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANDRÉ VENCE DUAS E MANTÉM 100%

Com duas vitórias no comando de seu Fluminense, André Marques assume a liderança por aproveitamento do Troféu Abertura Liso Na primeira partida venceu ao Sevilla de Mano por 3x0, e na 2a. de virada, venceu ao Cruzeiro de Lauro Moretto por 2x1. Desta forma, o Fluminense atinge 9 pontos ganhos e fica 1 atrás do Manchester United, que hoje empatou com o Cruzeiro de Lauro Moretto em 0x0 e alcançou 10 pontos, porém, com 1 jogo a mais. Um grande resultado conseguiu o Sevilla de Mano que venceu ao Sport de Leão por 2x0 e soma seus primeiros 3 pontos na competição. Já o Sport de Leão mantém seus 6 pontos agora com 4 partidas disputadas. E o departamento hoje esteve lotado com a realização dos jogos da modalidade livre que ainda não tivemos os resultados. Abaixo colocamos o gol de Lauro Moretto contra André Marques:


4 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Laurinho,
Que gol mais lindo. Fera. Não dá para dar chance ao campeão brasileiro por que ele não perdoa.
Abração.

Futmesa disse...

Amigo Breno:Vendo o Lauro Moretto cobrar lateral de paleta redonda foi que me inspirou a fazer isto e estou indo bem. Com exceção dos laterais jogo de régua.
A primeira vez que vi lances de uma partida de regra gaúcha foi no seu blog e gostei muito.
Eu comprei e testei a bolinha da regra brasileira feita por um fabricante de bolas gaúcho e aprovei o produto.
Um abraço,
Marcio Neves

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Sambaquy, meu amigaçooooo!

Não dá pra deixar o Laurinho chutar de longe mesmo. Ele tá abrindo uma turma de "aperfeiçoamento de chute de longe", eu já me inscrevi.Forte abraço!!!!!

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo Márcio! Já estava com saudades dos teus comentários aqui neste blog. Que bom que tenhas voltados a dar suas opiniões neste espaço iterativo. Forrrte abraço ao amigo!!!!