domingo, 29 de julho de 2012

MAIS UMA SEGUNDA-FEIRA ...

 E nesta 2a. feira será a volta á campo do Manchester United após a grande conquista do último final de semana. Já confirmada a presença do nosso amigaço André Marques que vai "tentar" carimbar a faixa de campeão deste editor. Vem com tudo André que a cobra vai fumar nesta 2a. feira. ehehehehe. E não vamos esquecer que o Laurinho também irá querer tirar uma "casquinha" e estamos prontos para enfrentar estas duas feras da modalidade nesta noite de 2a. feira.

Já no futebol, a alegria de nós gremistas com uma série de jogos teóricamente mais fáceis após as vitórias sobre Cruzeiro, Botafogo e Fluminense, acabou se tornando um pesadêlo neste sábado quando o Grêmio perdeu para o Coxa fora de casa. Está certo que era fora de casa, mas para quem havia derrotado o Fogão e a Raposa fora de casa, o Coxa sairia na urina, mas não bem assim não. Não podemos esquecer da desgraça de no intervalo o Luxa ter que abrir mão dos dois que são o motor deste time, o Zé e o Elano. Olha, sem estes dois o Grêmio vai para a zona do meio para baixo na tabela e disto não tenho dúvidas. 

Já o nosso co-irmão viu uma estréia apagada do melhor jogador da última Copa. Eu até pensei que o Forlan iria estreiar com no mínimo uns dois ou três gols. Pois o cara é fera, mas não foi isto que vimos. Colorado perdeu uma baita chance de encostar no seu Mano mais velho.  


Nenhum comentário: