segunda-feira, 30 de julho de 2012

EMPATE NO AMISTOSO FESTIVO ...

E no amistoso festivo de entrega de faixas ao time BI campeão do Manchester United, o Internacional de Lauro Moretto quis colocar água no choppe inglês. Ao final do primeira etapa Diego Forlan perdeu o gol que elevaria para três sua diferença para com a equipe inglesa. Pois foi em 2x0 o placar que marcou o final da primeira etapa em jogo bastante parelho onde em praticamente dois minutos, em bolas que não passaram de seu campo de defesa, os Reds viram o Internacional de Laurinho abrir dois gols de vantagem. Na segunda etapa já a 5 minutos O'Shea de muito longe acerta rasteiro no canto direito colocando fogo na partida até que aos 19 minutos um golaço de Rooney que acertou um disparo lá de trás, dentro de sua própria grande área com a bola entrando justamente no ângulo direito do goleiro colorado que nada pôde fazer. Foi um belo jogo entre dois grande amigos campeões.

- Noite que marcou a estréia do novo time do amigaço Xico.  Também um grande fabricante de botões, Xico colocou em campo um belíssimo time de liso, Barcelona, e que time senhores.  Xico já está aceitando encomendas e eu, que vi o time, e testei sua corrida, APROVEI.  Mais uma grande opção no mercado de botões. Que venham os pedidos. Parabéns Xico!!!!!

3 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Baita Marmelada ...

abraço,

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Que nada, o laurinho queria me atolar bonito ontem!!!! dei muita sorte na 2a. etapa... Quase a faixa foi carimbada...ehehehehe

Anônimo disse...

Amigo Carlinhos Kuhn
Marmelada nada.O Breno na segunda etapa reeditou as atuações que teve lá em Caxias que culminaram na conquista do Bi-Campeonato Senior. Não dá para deixar chute, pois ele tá acertando tudo.
Abração Lauro.