segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOITE DE COMEMORAÇÃO !!!!

E esta segunda-feira serviu como data especial de comemoração pela conquista de mais um título a nível de Federação pela nossa amarelinha Franzen.  Já havia tempo que não se comemorava um título, mas neste final de semana fomos brindados finalmente com mais um.  Um misto de galeto e churrasco oferecido pelo presidente e "gourmet" Mário Bürgel foi o prato da noite, e olha pessoal, que prato!  Ao invés de escrever, vamos direto ao vídeo do que foi esta noite de festa.


3 comentários:

Franzen Futebol de Mesa disse...

Beleza, com esta confraternização ficou coroado o teu exito no futebol de mesa, abraço.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Minha gente da Franzen,
Dessa vez vocês me derrubaram literalmente. Meu amigo Mário me deixou com lágrimas nos olhos. Podem estar certos que eu estou sempre de olho no trabalho de vocês e ao ver essa picanha, juro que não vou almoçar hoje. Fiquei com água na boca e vou comer pão puro, pois nada pode substituir essa delicia que o Mestre Gurgel praparou. Ainda espero poder participar de uma comemoração dessas, com esse grupo tão homogêneo. Parabéns Breno por pertencer a um clube de gente fina. Que mais gente treine com o Laurinho, para termos chance de poder apreciar as delicias que são servidas.
A Franzen é a entidade vitoriosa de Porto Alegre.
Um abraço meus amigos queridos.

Anônimo disse...

Amigos da Franzen
Depois do rodizio de pizza na 6ª, galeto no sábado e culminando com um suculento mocóto no domingo, o fígado me derrubou e, não deu para comparecer. O vídeo da comemoração mostra que a picanha estava no ponto.Quanto aos treinos, o mérito é todo de quem o aproveita.
Abração Lauro