quinta-feira, 12 de julho de 2012

O TIME DO QUASE !!!!

Vendo a partida de ontem pela final da Copa do Brasil e a festa palmeirense ao apito final do Juíz, confesso que mais uma vez senti aquele "velho" gosto de quase. Aliás, todos nós gremistas já estamos nos acostumando ao "quase". Pois já faz tempo que o clube Grêmio, com qualquer plantel que faça, não ganha absolutamente nada e sempre fica no quase. Já estou até pensando que o clube Grêmio tem medo de ser campeão novamente, esquecendo-se das grandes conquistas dos anos 80 e 90, quando era tido por todos no Brasil, torcedores, adversários e imprensa, como um dos melhores clubes destas duas décadas. Respingou ainda uma "babinha" em 2001 com a conquista de uma Copa do Brasil, mas de lá para cá, viramos o time do quase. No Brasileiro chegamos a estar 10 pontos na frente daquele que ao final foi campeão. Na libertadores chegamos a uma final após passar por Santos e São Paulo em jogos emocionantes, e simplesmente entregamos a rapadura até com gol contra do Patrício. Ano passado podíamos levar até 2 gols do co-irmão em casa e acabamos levando 3. Esta Copa do Brasil estava uma verdadeira barbada para nos colocarmos mais uma vez no pódio máximo de uma competição, mas, veio o "quase", aqueles últimos 4 minutos da partida ano Olímpico. Enfim, até quando nosso tricolor, primeiro gaúcho a levantar a Taça da América e Mundo, voltará ter a mesma garra e espírito que o fizeram ser um dos mais temidos times a ser enfrentados nos anos de 80 e 90. Quanto tempo ainda teremos de esperar????????

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Volto a repetir o meu conselho. Abandone o time do quase, o ëx imortal da Azenha¨ e venha torcer para o simpático São José.
Abração Lauro

Anônimo disse...

olá! quero externar aqui que desejo um supermegapowerhiper aniversário pra essa pessoa tão especial que é meu tia Breno! Te desejo todas as mais ricas bençãos e que Deus te conceda os anseios de teu coração! E aproveito tb, pr agradeçer tudo que vc faz por mim! Feliz aniversário! te amo muito, com fraterno carinho da sobrinha santamariense Patica!!!