quinta-feira, 12 de julho de 2012

FECHADO CICLO 55

Pois neste dia 13, nesta 6a. feira, estamos fechando o ciclo dos 55 anos e entramos no ciclo dos 56. Até agora conseguimos seguir o caminho que nos foi destinado, graças a Deus com saúde, responsabilidade, alegria, e tambem muitas amizades. Nossa vida é como uma viagem de trêm onde em cada parada desce alguns e entram outros, e assim vamos seguindo nossa viagem. Muito de meus familiares já desceram em estações passadas, assim como meus pais, muito cedo aliás, os quais espero reencontrar tão logo for a minha hora de deixar o trêm. Sinto saudades deles. Mas hoje eu não poderia estar mais feliz, pelo fato de uma passageira, de nome Luciana, em 2007 ter entrado neste trêm, e que para minha sorte justamente escolheu se sentar ao meu lado, e deste assento não a deixarei mais levantar até o final de minha viagem, podem apostar nisto. Maravilhosa esposa, que me passa carinho, amor, e uma dedicação ímpar que eu não sabia que poderia existir igual. Felicidade pura. Feliz também com meus filhos e neto que me acompanham na viagem e me dão muito carinho e alegria. E feliz também porque vocês, que agora estão lendo esta coluna, estão também neste trêm e em bancos muito próximos ao meu. Neste dia 13 eu é que estou de aniversário, mas o presente que vocês me dão em estar ao meu lado nesta minha viagem, que espero ainda seja muito longa, não tem preço. Muito obrigado!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Grande amigo Breno, receba os nossos parabens pela data. Ela é tão importante para ti quanto aos que são teus amigos que te querem muito bem. Que o nosso bondoso PAI derrame sobre o teu lar todas as graças possíveis para ti e aos teus familiares e te proteja ao longo dessa viagem.
Um forte abraço.
Mário Schemes

Anônimo disse...

Amigão Breno
Desejo a ti muita saúde e felicidades, para que desfrutes junto aos teus familiares e amigos. Espero que juntos possamos disputar muitos campeonatos defendendo a Franzen.
Abração Lauro

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigão Breno
Só o fato de ainda estarmos no mesmo trem já é motivo de alegria. Que a sua viagem seja longa, ao lado da Luciana que a cada nova paisagem consegue fazer você sentir o sabor da felicidade, vislumbrando a beleza que paira em redor de cada um de nós. Espero poder continuar algum tempo nesse mesmo trem, pois são pessoas como você que conseguem motivar e embeleza a viagem.
Feliz aniversário meu amigo.

lhroza disse...

LH.ROZA
Grande "futmesista"...

Fazer da verdade um modo de vida, é também cultivar amizades leais. A criança que aprende a trilhar pela vida usando a verdade, terá amigos honestos pois os pactos de amizade ocorrem na "infância".

Nossas saudações nessa sua data, e que seja muito festejada jundo de seus famliliares e demais amigos.

Daniel disse...

Breno, parabéns por enaltecer a quem te acompanha sempre a qualquer situação de tua vida.
E muitas felicidades pelo teu dia.
Feliz aniversário.

Dani

Carlos Kuhn disse...

Mais um pouquinho e vai só querer jogar nos Masters, rsrsrsrs
Parabéns, saúde e muitas felicidades,

Grande abraço,

Maurício disse...

Grande Breno... Meu amigo te desejo muita saúde para que este trem ande por muitas e muitas estações!!!

Continues sempre com esta alegria que contagia à todos que estão na sua volta!!!

Forte abraço do amigo Chambinho!!!

Anônimo disse...

Amor de minha vida!!!Parabéns mais uma vez pelo dia de hoje, que aliás, também me sinto parabenizada.. Quero te agradecer por conceder o lugar no banco ao teu lado, e te dizer ainda que sou a pessoa mais feliz do mundo por estar viagem ao teu lado nesta viagem, com muito amor, alegria, paz, serenidade, que só quem ama de verdade sabe como fazer isso tudo acontecer..
Feliz Aniversário meu marido maravilhoso..
bjs
Luciana Kreuzner

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Breno querido.
Seu aniversário é sempre esperado com muito alegria.
O sucesso esta na jornada, onde sua mente da forma aos pensamentos e ilumina os seus caminhos, onde cada destino se repete uma boa jornada que trabalha e funciona bem.
At,
Thomaz J Lara.

Futmesa disse...

Amigo Breno:
Muita saúde, alegria, paz, prosperidade e realizações. Apesar de longo tempo sem escrever na zona de comentários, leio seu blog no mínimo 03 vezes por semana.
Por aqui, tudo em paz.

Um abraço,

Marcio Neves

paulo monteiro disse...

Parabéns pelo aniversário e ao ler teu depoimento vejo como estás feliz desejo que continues nesta trilha de bons acontecimentos junto a teus familiares e amigos.
Abraço de Paulo e Maria do Carmo Monteiro

1toque.sp disse...

Breno, parabéns e muitas felicidades.
Um abraço.
Cristian Baptista.

Andre Marques disse...

Professor Breno! Parabéns pelo aniversário. Aproveita para comemorar neste dia a felicidade de viver com alegria, como sempre fizeste. Um grande abrço do aluno André Marques!