sábado, 14 de julho de 2012

NO VAGÃO CERTO !

Não quis me manifestar apenas nos comentários, achei que seria bastante apropriada esta coluna de hoje, nesta linda manha de sábado, para manifestar meu emocionado agradecimento à todos aqueles que de uma maneira ou outra transmitiram seu carinho para comigo no dia de ontem. Como é bom saber que temos amigos num mundo onde cada vez mais a individualismo aflora no sentimento do ser humano. As mensagens do blog, facebook, celular, as ligações pessoais que recebi, os emails, todos estes meios da comunicação foram as ferramentas utilizadas pelos meus amigos para demonstrar seu carinho para comigo, e isto, não tem preço. Todo este carinho recebido apenas ratificam meus sentimentos de que, nesta viagem que estou fazendo acertei em cheio qual o vagão que faria dela a melhor das viagens. Meu agradecimento de coração fica nesta coluna imortalizado. Muiiiiito  Obrigadooooooo!!!!!

Nenhum comentário: