sábado, 11 de agosto de 2012

PARABÉNS AOS PAPAIS !!!!!

E neste dia dos pais, para aqueles que ainda tem a feliz oportunidade de tê-los ao seu lado, que dêem a eles um carinhoso e forte abraço e digam o quão são importantes em sua vida. Esqueçam qualquer divergência por ventura existente e o abraçe bem forte e valorizem este que é a pessoa que mais nos ama e muitas vezes não compreendemos isto. Eu particularmente não tenho mais esta oportunidade de chegar para meu pai e dizer o quanto o amava e dar-lhe um forte e afetuoso abraço, pois cedo, muito cedo, no ápice de seus 59 anos nos deixou para uma melhor. Assim, para aqueles que ainda tem esta oportunidade, não a perca, não deixe para uma outra oportunidade pois amanhã, quem sabe, não poderemos mais o fazer.  Neste dia especial desejo aos meus amigos que neste situação maravilhosa de ser pai se encontram, um FELIZ DIAS DOS PAIS.

Minha homenagem hoje vai de um clipe maravilhoso e emocionante de Cat Stevens, FATHER AND SON, apreciem:


 

Pai e Filho

Não é tempo de mudar,
apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, esse é seu problema,
há muita coisa que você tem que saber.
Encontre uma garota, se afirme,
se você quiser, pode casar
Olhe pra mim, estou velho,
mas sou feliz.

Eu já fui como você é agora,
e eu sei que não é fácil
ficar calmo quando você
percebeu algo acontecendo.
Mas vá com calma, pense muito (por quê?),
pense que tudo o que você já conseguiu
para você vai estar aqui amanhã,
mas seus sonhos talvez não.

Como eu poderia tentar explicar,
quando o faço ele ignora
É sempre a mesma coisa,
a mesma velha história.
No momento em que eu pude falar,
fui obrigado a ouvir.
Agora há um caminho, e eu sei
que eu tenho que ir embora,
eu sei que tenho que ir.

Não é tempo de mudar,
apenas sente-se, vá devagar,
você continua jovem, esse é o seu problema,
há muita coisa ainda que você tem que enfrentar.
Encontre uma garota, se afirme,
se quiser, você pode casar,
olhe pra mim, eu estou velho,
mas sou feliz.

Todas as vezes que eu chorei
Mantendo todas as coisas que eu sabia dentro
E é difícil, mas é mais difícil
Ignorá-la
Se eles estivessem certos, eu concordaria
Mas são eles que sabem, não sou eu
Agora há uma maneira
e eu sei Que eu tenho que ir embora
Eu sei que tenho que ir

Nenhum comentário: