sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AMANHÃ TEM III COPA FRANZEN LISO !!!!

E amanhã as 8h30m a bolinha já estará rolando no Departamento de Futebol de Mesa da Franzen a última competição de confraternização de técnicos de diversas entidades. Afumepa, AFM Caxias, Guaíba e C.Militar estarão representadas na III COPA FRANZEN LISO, competição que teve como primeiro vencedor nosso querido Lauro Moretto, aliás, num empate em 1 gol com este editor. No ano seguinte o amigo Carraro, que por motivos particulares não estará presente neste sábado tentando o BI, levou o caneco aplicando uma goleada de 4x0 no seu companheiro de associação, Mário Vargas. 

     Nossa intenção e a de colocar a competição AO VIVO e também com resultados atualizados, porém, na hora muitas vezes as coisas não caminham na direção que nós gostaríamos.  O link de acesso estará já pelas 8hs de sábado neste blog. E você que aprecia futebol de mesa pode vir prestigiar a competição em que vários técnicos campeões estarão presentes. Com certeza será uma belíssima competição.

      Agora, vamos relembrar instantes memoráveis da I Copa Fraznen Liso, com três videos. Todos eles relembrando momentos da grande final entre lauro Moretto e Breno kreuzner.  No primeiro o gol de Breno já a 6 minutos do final da partida, gol este que lhe daria o título, pois jogava pela vitória.  Já o segundo vídeo mostra o golaço "milagroso" de Lauro, a 2 minutos do final, em chute onde a bola preensou, subiu, e bateu no zagueiro ingles e acabou desviando para dentro do gol pelo lado direito. Incrível. E o último vídeo mostra o gol perdido bisonhamente por Breno já a 39 segundos do final da partida onde simplesmente este "atleta" ERRA EM BOLA. Que fiasco! Um verdadeiro BOLA MURCHA.






        Também abaixo iremos recordar alguns gols de Carraro contra Mário Vargas na grande final da II Copa Franzen Liso do ano passado. Carraro estava chutando para mais de metro neste dia:



Esperamos vocês amanhã bem cedo no departamento, ou de olho em nossa transmissão!!!!

Nenhum comentário: