segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONCLUSÕES DO GRE-NAL

1. Mereceu passar de fase aquele clube que priorizou sua única competição do semestre.

2. Não gasto nenhuma linha mais com os dois "laterais" do "expressinho" do Grêmio.

3. Para quem diz que Dida não falhava, ontem ele falhou feio no segundo gol do colorado.

4. Não sei o que a direção está esperando para mandar de uma vez por todas o Moreno para muito longe daqui.

5. Os Biteco não são se desprezar não, o que entrou na segunda etapa vai dar bom para a felicidade do seu empresário, o já milionário Machado.

6. Pelo menos bater penalti o WJ sabe bater. Pelo menos isto.

7. Mais uma derrota na estatística dos clássicos. Num futuro ninguém vai se lembrar que o Grêmio entrou com sua "baba".

8. Como tinha já dito na coluna de ontem, eu poria sim a equipe titular em campo.

9. Bertolho sempre quando entra bota fogo no jogo. Ontem o escrete A do colorado ficou acoado na 2a. etapa vendo o Grêmio atacar com os guris.

10. Inter só venceu a "baba" gremista em dois lances de bola parada, pois com bola no chão neca de pitibiriba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno sabias porquê o Inter sofreu o empate no finzinho contra o Cruzeiro uma semana antes em Canoas e provocou o greNAL? No entendimento colorado seria preferível decidir essa fase contra o nosso usual cliente tricolor desde a baixada/azenha até por enquanto humaitá que contra o Cerâmica que é um time muito voluntarioso. Deu certo, eles foram socados novamente...
Mário

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Mário, como linha de conduta de minha vida sempre me ative ao fato de priorizar o atingível, e, neste momento o teu colorado tem por limite apenas o gauchão. Certo estão os dirigentes colorados em dar toda a máquina neste campeonato pois outro não tem. Mesmo perdendo o jogo ontem, não tiro o mérito do comando tricolor em se dedicar apenas ao campeonato maior da América, que é a Libertadores. Imagina se o marginal do Gabriel faz esta barbaridade com um dos titulares? Estariam todos agora xingando a direção tricolor. Como podemos bem observar, os focos são totalmente distintos e de grandezas incomparáveis. Assim temos um como foco exclusivo regional, outro com foco exclusivo mundial, agora, colorado tocar flauta em vitória sobre o "banguzinho" demonstra apenas que a coisa pelos lados da beira do rio andam muito feias mesmo, aliás, "sofreram" no 2. tempo para manter a vantagem de 2x1 com dois gols de bola parada. Forte abraço tricolor!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breninho,
Não foi isso que você escreveu no dia 24. Estavas reclamando pelo fato de não colocarem os titulares, pois já estava ciente de mais uma derrota.
Aliás, com o salário que ganham deveriam jogar todas as competições que o clube se propõe, sem reclamações...

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Sambaquy!

Como disse no item 8 acima, eu poria os titulares sim, porém, dou a mão a palmatória, pois o foco realemente é a libertadores, agora, imagina se ao invés do Alex telles o lance infeliz ocorresse com Barcos ou Ze Roberto? Estaríamos todos agora metendo pau no Luxa. Decisão correta.

fortíssimo abraço