quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DECEPÇÃO !

Não poderia ser maior a decepção de todos do que a inacreditável derrota do "novo" Grêmio, Grêmio este recheado de várias novas contratações, para uma equipe medíocre que está em 16 colocação no "grande" campeonato chileno. Realmente não dá para entender de como os jogadores entraram tão mal na primeira etapa pensando que ganhariam a partida na hora que quizessem frente aos "pobres" jogadores chilenos. Ledo engano. Acharam mil e uma desculpas esfarrapadas ao final da partida, mas o certo é que com qualquer time, até o B que disputa o gauchão, o CLUBE Grêmio tinha a OBRIGAÇÃO de vencer mais uma naba que lhe colocaram pela frente. Sem desculpas.

Já no campo menor ontem comemorou-se o "dia do botonista", onde vimos várias mensagens de parabéns de todos os lados pelo facebook. Mas, entendo eu que ser botonista não é apenas trocar cumprimentos quando desta rica data não, ser botonista não é só colocar o time na mesa, ser botonista e brigar por um futebol de mesa melhor e cada vez mais integrado a atualidade, o que não vemos acontecer até o momento da maneira como deve ser feito. Vemos sim que a atual direção caminha em rumo a uma melhora na estrutura de nosso esporte, mas falta muito ainda, faltam as transmissões ao vivo de todas as competições nacionais, falta ainda o comprometimento de uma atualização mais profissional dos resultados das partidas á medida que estes vão acontecendo e aí por diante. Ainda estamos engatinhando em termos de mídia, o que é incompreensível em se trantando que estamos em pleno século da comunicação. Sei que são poucos os que realmente se interessam em levar nosso esporte para fora do amadorismo, pois de resto os demais apenas querem colocar o time na mesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma meu amigo Breno, não fiques tão tristinho assim. Mesmo que o resultado não foi o que se esperava, ainda têm muito chão pela frente e vamos confiar nessa sumidade que é o Luxemburgo, um quase treinador que é quase presidente, quase cozinheiro, quase roupeiro, quase médico, quase fisicultor, quase psicólogo. Dias atrás quando do jôgo contra a LDU ele afirmou categóricamente, esqueçam as condições do gramado da ARENA pois é alí que teremos que jogar, o potrerão. Agora esconde as suas burrices atrás do estado do gramado. Imagina se ele estivesse no Centenário um dia antes, com certeza iria entrar no campo e expulsar o juíz. Mas calma amigo, quando estrear o Vargas, o Barcos, o Adriano, o A.Santos, esse Wellington que não perde gol, tudo se ajeitará.
Para a outra fase já estão pensando em trazer para completar essa Seleção Master no Rivelino, Mário Sérgio e o PC Cajú, ficará então como o diabo gosta para as finais da Copa Paquetá, a única que restará...
Salvem o Jorge, da Baixada ao Humaítá, história de um clube agora sem estádio.
Mário

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breninho,
Para de chorar, pois a culpa foi do asteróide que caiu na Russia, mas fragmentos dele atingiram a Arena e apagaramn as luzes e destruiram o gramado.
O Mário falou tudo. Pior do que está será impossível...
Abração

Andre Marques disse...

A grande arena agora é a razão do desastre de quinta-feira contra o "RIDOPATO". Está certo que não existe a mínima condição de infraestrutura no entorno deste "dito" monumento, que as cadeiras instaladas estão quebrando, que o alambrado é de papelão, que a falta de luz é comum e que o campo de jogo é de praiano (o melhor do Brasil para praiano), mas definir como causa do desastre é um absurdo, visto que o time da azenha-humaitá não ganha algum troféu há muito tempo, se tornando o MAIOR CLUBE DO QUASE DE TODO O BRASIL! Calma Breno, que pode piorar, pois para quem já foi 2 vezes para segundona, nada é impossível.