segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

QUE CHEGUE LOGO ...

... o momento de iniciarmos definitivamente a rolar a bolinha nas mesas no Estado do RGS. Já estamos vendo que por diversos Estados brasileiros as competições oficiais já ganham corpo, como por exemplo em pernanbuco onde o amigo Normando Campos sagrou-se tri campeão da Copa Ivan Lima. Grande Normando, meus parabéns a este querido amigo que fiz no último brasileiro. Lembro ainda daquele empatezinho amargo que tu me empurrastes goela abaixo após eu estar vencendo já a 10 minutos de partida por 2x0, onde mostrastes um forte jogo de superação na segunda etapa que foi coroada com teus belos dois gols. Mereces todas as homenagens que vi no facebook. Forte abraço.

... Torneio oficioso, o OPEN LISO FRANZEN pede passagem daqui a duas semanas. Muitos já pediram vagas, porém, como temos apenas 5 mesas, a quantidade de participantes será de 20 técnicos.  Estamos preenchendo ass vagas priorizando um maior comparecimento de entidades nesta que será uma grande comfraternização. 

... Já no futebol o Grêrmio mostrou que ainda não está pronto para enfrentar grandes adversários. Mais uma vez se lambuzou enfrentando equipe de parca tradição. Pois não é que o Veranópolis, último lugar na tabela, deu sufoco nesta equipe milionária? Olha, se é para fazer este joguinho de passe para lá e passe para cá, salários de R$ 5.000,00, os mesmos ganhos pelos jogadores das equipes do interior, seria adequado ás estrelas do time tricolor. E bota joguinho vagabundo o que se viu ontem.  Se continuar jogando isto que vimos ontem, com certeza será o último da chave da libertadores, e olha que gastaram uma fortuna com este jogadores que de nada se viu na última quarta-feira. Vamos torcer para que eu morda a lingua.

... Já o glorioso "campeão de tudo (????)" mostrou que seu time "misto", recheado de "estrelas" também é uma sonora naba. Ganham fortunas e não conseguem uma vitória sobre o Cruzeirinho do salário mínimo. Em suma, gozam do tricolor mas também tem a mesma dificuldade. Como já falei para um determinado amigo riograndino coloradaço que só vejo postar matérias do tricolor no facebook, atiram pedra no telhado do vizinho, porém, tem teto de vidro. 

Boa segunda feira para todos nós!!!!!!
 

Nenhum comentário: